Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RodrigoPE

Saindo mini-trio pra SPLzinho

Recommended Posts

To com o modulo TMP4050 q faz bridge de 2x 200rms a 4ohms ligado em 2 Pionner 10'' impp (4ohms) + 1 tw e uma corneta.

Ja comprei um kit 2 vias (Bravox 60d) e ja tenho um par de flats (Bravox Syncro).

Resumindo oq eu desejo:

O máx. de SPL possivel com essas 2 10'' da Pionner ligados nesse modulo... (por enquanto o stereo vai ficar ligado direto no player) .

No caso tenho q mandar fazer a caixa e queria q vcs me ajudassem. o carro é um 206 4P.

Eu nao sei as especificacoes do Sub.... Dá pra ter um SPL legal com essa configuracao? ou melhor eu vender esses 2 subs e pegar um sub de 12''? Tipo.. UXP ou BP ?

:ol

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eheaheahea se vc não quizer os IMPP eu compro kkkkkkkkk pense num sub bommmmmmmmmmmmmmm, passei 1 semana com um desses na mala e amei (principalemte para escutar gothic metal ahehaeeh)

Cara, utiliza para cada sub desses caixa de 50 litros livres com dois dutos de 3" por 19,20 cm de comprimento

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Cara eheaheahea se vc não quizer os IMPP eu compro kkkkkkkkk pense num sub bommmmmmmmmmmmmmm, passei 1 semana com um desses na mala e amei (principalemte para escutar gothic metal ahehaeeh)

Cara, utiliza para cada sub desses caixa de 50 litros livres com dois dutos de 3" por 19,20 cm de comprimento

Abraços

putz... tem certeza Rodrigo? to massacrando os bichinhos... 200rms pra cada um.. .coloquei na caixa q eu tinha.. tipo.. eu desliguei o tw e a corneta e coloquei cada sub em 1 bridge.

Eles nao tao aguentando :( Esse TMP é muito cavalo! :lol:

Qns rms tem o PIONNER IMPP 10''? 150w ? Tao pedindo pinico muito facil!!!!! hauheuaheue

MAs como eu sou de recife... faca sua oferta.... :)

Compartilhar este post

Link para o post

aheheaea cara, a pontecia delçe é de 120 rms :)

Cara, tava de onda pra comprar, eu to LISOOOOO e DEVENDO, mandei arrumar o ar condicionado do carro (410,00), comrepi uma bateria (230,00) e troquei o escapamento (220,00) :D

Dai tive que parcelar pq tava meio liso, eu so devo ta livre daqui a uns dois meses aeheahaehae

A não ser que vc segure :D

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
o, pra vc ter ideia de quanto vale seu sub, eu entrei um de 12", da série IMPP 302-F com caixa, ta custando 140,00 reais

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?sit...MLB&id=29352965

huaheuaehuah eua PUTZ... ta + liso q eu :)

E olhe q eu to liso viu!!! ehehehehe devendo ainda nao... mas liso YESSS :ol :ol

Sim mas.... afe muito baratinho esse sub... ahuehuuehuae depois agente ve isso :P

Agora Rodrigo, se eu mudar a caixa vai fazer muita diferenca? Ele ta numa Caixa ENORMEEEEEEE... ainda ta com tw e corneta .. .e ta com 2 dutos acho q de 3'' bem longos... :P

Onde eu faco uma caixa como essa q vc recomendou aqui em Recife e por qnt sai em media?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...