Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

zepelling

Turbo para Pálio 1.0 (leigo, heheheh)!!!

Recommended Posts

Ola amigos blz??? To pensando em colocar turbo no meu carro tenho um palio edx 97/98 1.0 mais naum conheço quase nada na parte de motor entaum andei conversando com algumas pessoa q me indicaram em colocar a pressão na faixa de 0.6 a 0.8 pra naum haver quebra no motor... o que vcs acham??? :banghead

Gostaria tb de saber na faixa de quanto esta o kit novo do turbo e quanto fica a instalação desse kit... e o q precisarei gastar a + tb...

E que c possivel me indicassem marcas boas

Agradeço desde jah... Vlw!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ola amigos blz??? To pensando em colocar turbo no meu carro tenho um palio edx 97/98 1.0 mais naum conheço quase nada na parte de motor entaum andei conversando com algumas pessoa q me indicaram em colocar a pressão na faixa de 0.6 a 0.8 pra naum haver quebra no motor... o que vcs acham??? :banghead

Gostaria tb de saber na faixa de quanto esta o kit novo do turbo e quanto fica a instalação desse kit... e o q precisarei gastar a + tb...

velho posso te dar uma ajuda se quizer..........eu tinha um palio 1.0 T

tem uma receita minha ai da uma olhada ou me manda um MP ou me liga.

Compartilhar este post

Link para o post
Ola amigos blz??? To pensando em colocar turbo no meu carro tenho um palio edx 97/98 1.0 mais naum conheço quase nada na parte de motor entaum  andei conversando com algumas pessoa q me indicaram em colocar a pressão na faixa de 0.6 a 0.8 pra naum haver quebra no motor... o que vcs acham???  :banghead

velho posso te dar uma ajuda se quizer..........eu tinha um palio 1.0 T

tem uma receita minha ai da uma olhada ou me manda um MP ou me liga.

C possivel eu gostaria sim... naum entendo muito sabe e tenho medo de ir no mecanico e o cara me passar a perna ou ate mesmo fazer cagada no carro....

Compartilhar este post

Link para o post

0,6 ou 0,8 vão bem em motor 1.0, da um ganho bom de potencia sem forçar demais o motor, eu to montando um kit no Corsa pra andar com 0,6 ou 0,7...

Um kit novo vai estar saindo por uns 1.300 +ou-, aí vc vai precisar mandar fazer um escapamento tbm, vai precisar de uma bomba elétrica pra rodar no alcool, porque a original não vai durar mto não (pode até durar as vezes, mas é bom não arriscar, e fazer as coisa direito né), vai precisa comprarpelo menos mais dois manômetros (no kit só vem o de trubo).

Se for pra andar com pouca pressão, da pra rodar com bicos originais abertos e dosador, que fica bom e não mto custoso, a instalação do kit já com a abertura dos bicos, vai ficar por volta de uns 500 reais...

No final de td, vc vai gastar por volta de 2.500 reais. Lembrando que se for pra montar com bico suplementar e gerenciador, aí a brincadeira fica mais cara... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

ae cara.... pressão é a ultima que pode ser culpada pela quebra, o que quebra é serviço xing-ling, seu pé, maus tratos e etc..

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...