Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thiago Wilian

Trocando o tweeter do Kit CSK!!!

Recommended Posts

Estou pensando em trocar o neotech por um tweeter mais suave e encontrei esse aqui: http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?sit...MLB&id=29138819

O que busco é algo menos gritante, pois mesmo com a atenuação L-pad que fiz no neotech ele me desagrada. :(

Esse tweeter do anúncio é domo de seda? Pretendo ligá-lo no xover do kit CSK, será que fica bom?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
esse tweeter nao é o mesmo do CSD nao ne ???

Não o tweeter do CSD é diferente, mas se souber alguém que queira vende-lo me interessa.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Comparado ao neotech achou melhor ou pior?

mto melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu comprei um modelo do neotech diferente do que vem no kit de kevlar. O do kit kevlar e o 25a e o que eu comprei e o 20a. O tweeter e muito parecido ao tweeter do CSD apesar de so ter visto o tweeter do CSD instalado. E esse custa 100 reais o par. Vou ver o nome certinho da loja, so sei que fica do lado da Eletro sates.

Compartilhar este post

Link para o post

ja tentou zobel + L-pad ???

Compartilhar este post

Link para o post
Cara, eu comprei um modelo do neotech diferente do que vem no kit de kevlar. O do kit kevlar e o 25a e o que eu comprei e o 20a. O tweeter e muito parecido ao tweeter do CSD apesar de so ter visto o tweeter do CSD instalado. E esse custa 100 reais o par. Vou ver o nome certinho da loja, so sei que fica do lado da Eletro sates.

Ae cara se conseguir o nome da loja agradeço. Esse tw é domo de seda? Menos estridente que o neotech?

Compartilhar este post

Link para o post
ja tentou zobel + L-pad ???

L-pad já fiz, amenizou a gritaria mas não resolveu por completo. Zobel eu não manjo, você conhece alguém que tenha feito rede zobel?

Compartilhar este post

Link para o post

ja tentou l-pad + zobel?:

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Thiago, eu tb não suportei o tw dele e coloquei o 1tw1 da selenium, pra ser sincero, não gostei nada desse kit, mas com o 1tw1 já fica menos doloroso de se ouvir principalmente em volumes altos.

acho que é uma boa opção, a não ser que algum da bravox tenha uns cortes que se encaixem melhor no cross original do kevlar, vamos aguardar os niversitários, ehehehhe

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Gilmario, tá sumido hein!!!!

Acho q o 1tw1 tbm seria uma boa opção, mas qual se encaixaria melhor 1tw1 ou esse tw da Nar?

Ouras opiniões são bem vindas!!!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...