Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thiago Wilian

Trocando o tweeter do Kit CSK!!!

Recommended Posts

Postado em

Cara, eu comprei um modelo do neotech diferente do que vem no kit de kevlar. O do kit kevlar e o 25a e o que eu comprei e o 20a. O tweeter e muito parecido ao tweeter do CSD apesar de so ter visto o tweeter do CSD instalado. E esse custa 100 reais o par. Vou ver o nome certinho da loja, so sei que fica do lado da Eletro sates.

Postado em
Cara, eu comprei um modelo do neotech diferente do que vem no kit de kevlar. O do kit kevlar e o 25a e o que eu comprei e o 20a. O tweeter e muito parecido ao tweeter do CSD apesar de so ter visto o tweeter do CSD instalado. E esse custa 100 reais o par. Vou ver o nome certinho da loja, so sei que fica do lado da Eletro sates.

Ae cara se conseguir o nome da loja agradeço. Esse tw é domo de seda? Menos estridente que o neotech?

Postado em

Oi Thiago, eu tb não suportei o tw dele e coloquei o 1tw1 da selenium, pra ser sincero, não gostei nada desse kit, mas com o 1tw1 já fica menos doloroso de se ouvir principalmente em volumes altos.

acho que é uma boa opção, a não ser que algum da bravox tenha uns cortes que se encaixem melhor no cross original do kevlar, vamos aguardar os niversitários, ehehehhe

Postado em

Grande Gilmario, tá sumido hein!!!!

Acho q o 1tw1 tbm seria uma boa opção, mas qual se encaixaria melhor 1tw1 ou esse tw da Nar?

Ouras opiniões são bem vindas!!!

Abraços

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...