Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rancid

Molas do gol GTI

Recommended Posts

Galera sera q vira?

 

minha velha tem um gol special 2001, mas na frente o carro ta 7 DEDOS :blink: do paralama pra roda (Roda 14 perfil 185/60), e na traseira tem 5 DEDOS :blink: , queria baixar isso mas sem ter problemas com o seguro, pq ta mt ruim e sem estabilidade, além de feio pra kcete, então será q um jogo de molas do gti ja baixaria legal essa altura, deixando 4 ou 3 dedos do paralamas? e quanto será q eu vou pagar nesse jogo de molas?

 

abraço galera !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera sera q vira?

 

minha velha tem um gol special 2001, mas na frente o carro ta 7 DEDOS :blink: do paralama pra roda (Roda 14 perfil 185/60), e na traseira tem 5 DEDOS :blink: , queria baixar isso mas sem ter problemas com o seguro, pq ta mt ruim e sem estabilidade, além de feio pra kcete, então será q um jogo de molas do gti ja baixaria legal essa altura, deixando 4 ou 3 dedos do paralamas? e quanto será q eu vou pagar nesse jogo de molas?

 

abraço galera !

não muda.. pois o gti é baixo por conta do peso do motor que é bem mais pesado!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera sera q vira?

 

minha velha tem um gol special 2001, mas na frente o carro ta 7 DEDOS :blink:  do paralama pra roda (Roda 14 perfil 185/60), e na traseira tem 5 DEDOS :blink: , queria baixar isso mas sem ter problemas com o seguro, pq ta mt ruim e sem estabilidade, além de feio pra kcete, então será q um jogo de molas do gti ja baixaria legal essa altura, deixando 4 ou 3 dedos do paralamas? e quanto será q eu vou pagar nesse jogo de molas?

 

abraço galera !

não muda.. pois o gti é baixo por conta do peso do motor que é bem mais pesado!!

então vai ter de ser red coil msm... vamos ver se realmente for verdade o lance do seguro vou arriscar... putz tava crente q as molas do gti iam virar... droga... ou o jeito vai ser comprar molas "cansadas"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera sera q vira?

 

minha velha tem um gol special 2001, mas na frente o carro ta 7 DEDOS :blink:  do paralama pra roda (Roda 14 perfil 185/60), e na traseira tem 5 DEDOS :blink: , queria baixar isso mas sem ter problemas com o seguro, pq ta mt ruim e sem estabilidade, além de feio pra kcete, então será q um jogo de molas do gti ja baixaria legal essa altura, deixando 4 ou 3 dedos do paralamas? e quanto será q eu vou pagar nesse jogo de molas?

 

abraço galera !

não muda.. pois o gti é baixo por conta do peso do motor que é bem mais pesado!!

então vai ter de ser red coil msm... vamos ver se realmente for verdade o lance do seguro vou arriscar... putz tava crente q as molas do gti iam virar... droga... ou o jeito vai ser comprar molas "cansadas"

Guarda um dindin a mais e mete eibach.. se eu naõ me engano redcoil sai uns 450 conto... eibach sai 750... e vc ta com a ferrari das molas!!!

 

As do gol G2 são iguais do gol g3, por isso o kit é o mesmo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera sera q vira?

 

minha velha tem um gol special 2001, mas na frente o carro ta 7 DEDOS :blink:  do paralama pra roda (Roda 14 perfil 185/60), e na traseira tem 5 DEDOS :blink: , queria baixar isso mas sem ter problemas com o seguro, pq ta mt ruim e sem estabilidade, além de feio pra kcete, então será q um jogo de molas do gti ja baixaria legal essa altura, deixando 4 ou 3 dedos do paralamas? e quanto será q eu vou pagar nesse jogo de molas?

 

abraço galera !

não muda.. pois o gti é baixo por conta do peso do motor que é bem mais pesado!!

então vai ter de ser red coil msm... vamos ver se realmente for verdade o lance do seguro vou arriscar... putz tava crente q as molas do gti iam virar... droga... ou o jeito vai ser comprar molas "cansadas"

Guarda um dindin a mais e mete eibach.. se eu naõ me engano redcoil sai uns 450 conto... eibach sai 750... e vc ta com a ferrari das molas!!!

 

As do gol G2 são iguais do gol g3, por isso o kit é o mesmo!!

o maior problema com as eibach é o seguro, agora se ñ embaçar, sussa, meto logo elas ou red coil... vlw meu velho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...