Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mb_bruno

Duvida !!! qual posição bate mais !!!

Recommended Posts

Tava lendo os artigos do autosom e estava escrito que com o sub virado para o para choque e para tras do porta malas ele tem mais SPL !! quem aqui COMPROVA ISSO? estou pergunto pois tenho uma palio weekend e escostei o sub no bando virado para tras do carro e o porta malas da palio weekend é bem grande nesse caso eu vou perder SPL? tem algum jeito de ganhar SPL num porta mala grande desse jeito ?Valeu e obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

na minha parati eu uso a caixa colada na porta traseira e virada pra tras... foi o maximo de SPL que consegui tirar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo o sub esta virado para tras do carro vc quer dizer? quase tocando na porta do porta malas?

Compartilhar este post

Link para o post
Tipo o sub esta virado para tras do carro vc quer dizer? quase tocando na porta do porta malas?

sim...

quem comprova é o RTA....

coloque o microfone do rta no painel do carro... bem estilo competição de som... e coloque a caixa e vai mudando a caixa de posição... teste todas as possiveis e impossiveis hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

quer dizer que cada carro pode ser melhor de um jeito ? e aproveitando pois o seu carro é de tamanho parecido com meu .. qual a ressonancia do seu carro?

Compartilhar este post

Link para o post
quer dizer que cada carro pode ser melhor de um jeito ? e aproveitando pois o seu carro é de tamanho parecido com meu .. qual a ressonancia do seu carro?

do meu não sei te dizer ao certo, mas se eu fosse vc não compararia frequencia de ressonancia pelo tamanho do carro... pois a estrutura deles são totalmentes diferentes, alterando esta frequencia...

Compartilhar este post

Link para o post
e cara como vc fixou a caixa? tem fotos cara ?

esotu montando ainda....

o sistema é um misto de SPL e Trio de qualidade... assim que ficar pronto lanço fotos no Trio ou no Geral.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...