Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pantaneiromesmo

Tem como ligar 3 Extremes em 2 Ice?

Recommended Posts

bom galera, to começando a juntar grana pra um upgrade no som, tipow, Tava afim de pegar mais um extreme de 12'', e pra acompanhar, pegar mais um ICE, o de 1500 mesmo. Tem como ligar os 3 extremes em 2 ice?

Ou ficaria mais forte eu pegar 2 Extremes de 15''?

o projeto eh a medio prazo, nao vai ser agora, mais eh bom decidir logo pra seguir um rumo certo neh.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Difícil é alimentar 2 ices...

vai ser 1 bateria de 150A pra CADA ICE!

Ficaria mais conveniente 2 de 15".

[]s

Doug

Compartilhar este post

Link para o post
Difícil é alimentar 2 ices...

vai ser 1 bateria de 150A pra CADA ICE!

Ficaria mais conveniente 2 de 15".

[]s

Doug

tipow, as baterias eu consigo, com custo zero, eu to visando mesmo oq bateria mais, e se tem como ligar 3 de 12 em 2 ice, casaria a impedancia?

Compartilhar este post

Link para o post

ficara um ice com dois extreme...

e o outro com um extreme somente!!

diferente disso acho que naum rola... pois um ice pode mandar sinal diferente do outro em algum outro modo de ligação!

pq naum dois de 12 e um de 15?

já vi isso..... num gol!

Compartilhar este post

Link para o post

acho q era assim q o carro da Danfer sound era, nao era?

Compartilhar este post

Link para o post
ficara um ice com dois extreme...

e o outro com um extreme somente!!

diferente disso acho que naum rola... pois um ice pode mandar sinal diferente do outro em algum outro modo de ligação!

pq naum dois de 12 e um de 15?

já vi isso..... num gol!

porque nao caberia 2 de 12 e um de 15 na mala do vectra, mais 2 baterias de 150 e 2 ices, jah 3 de 12 rola.

o unico problema seria sinal diferente proveniente de 2 modulos separados? Impedancia casa normal?

Compartilhar este post

Link para o post
acho q era assim q o carro da Danfer sound era, nao era?

Também fiquei encucado quando vi esse carro da Danfer.Mas acho que era como o luizinho falou.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem regulado, não haveria possibilidade de ligar duas bobinas em série e uma em paralelo em cada ICE?? Já que são 6 bobinas no total... ou tô viajando na Helmman's?? :pirou::pirou::huh:

Sei lá, pra mim o carro da Danfer (é aquele Stilo com três Extremes e dois ICE, né?) ou ligaria assim, ou um ICE pra 2 e um ICE pra um... ou um Extreme não tava funcionando e um ICE era só a carcaça... :P

Compartilhar este post

Link para o post

Sugestão: 2 Extremes de 12" pra um Ice, e 1 de 15" pro outro Ice... igual o carro que o pessoal falou...

Compartilhar este post

Link para o post

melhor 2 d 15" do que 3 d 12" se sua opção for spl, se levar em consideração a ares do cono 2 d 15 leva a melhor, é 8,82cm2 de area contra 8,47cm2 dos 3 de 12", mais existem varias variaveis como a potencia a ser mandada e a perda de rapidez do conjunto :legal:

[] Helton Tomita

Compartilhar este post

Link para o post

liga um em cada ice...reduz o consumo e aumenta o damping factor...fica masi fortão

Compartilhar este post

Link para o post
Bem regulado, não haveria possibilidade de ligar duas bobinas em série e uma em paralelo em cada ICE?? Já que são 6 bobinas no total... ou tô viajando na Helmman's?? :pirou::pirou::huh:

Sei lá, pra mim o carro da Danfer (é aquele Stilo com três Extremes e dois ICE, né?) ou ligaria assim, ou um ICE pra 2 e um ICE pra um... ou um Extreme não tava funcionando e um ICE era só a carcaça... :P

acho que nao rola, por causa da impedanci ser diferencet para ligacao em serie e paralelo.

Compartilhar este post

Link para o post
Sugestão: 2 Extremes de 12" pra um Ice, e 1 de 15" pro outro Ice... igual o carro que o pessoal falou...

se for pra ficar um extreme soh pra 1 ice, acho melhor pegar um 980 logo, pois nao tem como fazer um futuro upgrade no som pra 4 extremes, porque nao cabe na mala.

Compartilhar este post

Link para o post
melhor 2 d 15" do que 3 d 12" se sua opção for spl, se levar em consideração a ares do cono 2 d 15 leva a melhor, é 8,82cm2 de area contra 8,47cm2 dos 3 de 12", mais existem varias variaveis como a potencia a ser mandada e a perda de rapidez do conjunto :legal:

[] Helton Tomita

bom, eu fiz um calculo diferente, 2 de 15``, seriam 1300wrms batendo e 30`` de cone total.

jah 3 de 12``, seriam 1950wrms batendo e 36`` de cone total, estou certo?

me baseio pelos trios que tem aqui na cidade, onde sempre, 4 de 12`` ficaram mais forte que 2 de 15``. Tem um corsa aqui na cidade, com 3 de 12`` na mala, da pau em 2 de 15`` facil facil.

Compartilhar este post

Link para o post
liga um em cada ice...reduz o consumo e aumenta o damping factor...fica masi fortão

uummm. 3 ices? acho um tanto quanto inviavel esse projeto, por custos e por espaco disponivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa Desculpa ae, Viajei nos calculos aqui, o certo é

3x 12" = 2176,40 cm 2

2x 15" = 2291,01 cm 2

[] Helton Tomita

Compartilhar este post

Link para o post
Opa Desculpa ae, Viajei nos calculos aqui, o certo é

3x 12" = 2176,40 cm 2

2x 15" = 2291,01 cm 2

[] Helton Tomita

e os rms? ainda acho que 3 de 12`` leva..

fiz os calculos do espaco aqui, colocar 2 de 12 e um de 15``, nao cabe, nao da largura da mala na parte mais estreita, jah que a caixa devera ser retirada eventualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...