Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
macacocaco

[ME AJUDEM] Como escolher as peças?

Recommended Posts

Bom dia pessoal, tudo bom? sou novo por aqui e procurei pela internet, mas não achei uma resposta decente... Por isso vim aqui pedir a ajuda de voces, vamos lá:
Eu acabei de comprar um HRV touring 2021 e eu queria melhorar o som dele.

Eu já tive uma parati com 4 cornetas, 2 super twetter e 2 subs a uns 20 anos atrás, to a decadas afastado do mundo do som automotivo.

Eu queria instalar uns auto falantes de qualidade e potencia na porta do carro e um sub de 10" na lateral do hrv (tem que ser litragem baixa).

Meu objetivo:
1. cantar gritando e ainda assim a musica ser mais alta que a minha voz.
2. QUALIDADE! Quero cantar gritando e não quero ouvir sub peidando e twiter estralando.
3. GRAVE BOM! Não quero tremer a casa, quero apenas aquele grave que treme o retrovisor e a gente sente com vontade (ouvir bastante house music com grave bom).
4. Preço entre 2.000 até uns 4.000 é possível? Realmente não tenho noção de valores hoje em dia.

É possível o que eu quero? 
Caso seja realmente necessário, dá pra aumentar o orçamento.

Muito obrigado pela ajuda rapaziada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...