Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Vinnikr

Instaladoras no RS

Recommended Posts

Boa tarde a todos!

Vou começar a mexer no som do meu novo carro, um VW Polo. Estou vendo os equipamentos que devo comprar (vou comprar tudo eu mesmo).

Meu problema, é que não quero deixar meu carro nas mãos de qualquer um. Conheço algumas instaladoras, mas fico com um pé atrás mesmo assim. Ah, a garantia vai expirar em breve, então sem problemas em mexer no carro.

Gostaria de saber se alguém conhece algumas instaladoras de qualidade na região de Porto Alegre, serra, ou Sul do estado.

Ah, não estou disposto a fazer eu mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, faz 10 anos que não entrava neste fórum (entrei hoje para tirar uma dúvida), mas posso te dizer que o melhor instalador que já vi em ação foi o user mbtche, ele veio na minha casa e instalou o sistema todo, até as mantas nas portas, o som ficou perfeito, mas não sei te dizer se ele ainda faz este tipo de serviço ou se ainda frequenta este fórum. Ele era da região metropolitana de POA.

De lá para cá só tive azar com empresas que instalam som, aliás qualquer serviço em geral é uma má qualidade de doer, isso aqui está virando a Índia no quesito prestar serviço de qualidade.

Editado por tosemfreio

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, tosemfreio disse:

Cara, faz 10 anos que não entrava neste fórum (entrei hoje para tirar uma dúvida), mas posso te dizer que o melhor instalador que já vi em ação foi o user mbtche, ele veio na minha casa e instalou o sistema todo, até as mantas nas portas, o som ficou perfeito, mas não sei te dizer se ele ainda faz este tipo de serviço ou se ainda frequenta este fórum. Ele era da região metropolitana de POA.

De lá para cá só tive azar com empresas que instalam som, aliás qualquer serviço em geral é uma má qualidade de doer, isso aqui está virando a Índia no quesito prestar serviço de qualidade.

Obrigado!

Pois é, tá complicado achar serviço de boa qualidade. Dá medo, é cada lugar meia boca.

Quebram forro das portas, tudo que é fio mal emendado, uma gambiarra só.

Obrigado pela dica, vou tentar entrar em contato.

Abraço!

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...