Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rolemberg

Fiação - o que é bom? como montar?

Recommended Posts

Bem pessoal...

depois de muitas mudanças de opiniao, ja passei de fazer trio, projeto pra spl... mas... acabei direcionando para o SQ(na medida do meu orçamento, logico)... e espero q me agrade...

Ja comprei agumas coisas:

*Pioneer DEH-7600

*Kit da visteon 5"

vou comprar:

*wharf CleanSPX

*uxp de 10"

bem...

até aqui tudo blz... mas n quero errar na fiação.. para ter uma boa qualidade...

rcas.. estava pensando em comprar na DutiShop .. o Stinger Hyper 420...

alguem tem? (ideias) R$90,00

e quanto aos outros fios de alimentação e talz...

sou totalmente tapado, n o quesito fiação...

ajudem-me!!

ja ouvi falar bem aki dos Santo angelo...

me digam o q eu vou precisar...

qts metros e tal...

onde consigo comprar...

todas as especificações.. por favor..!!

Obrigado a todos q tiveram paciencia comigo ate hj, para explicar td q eu sei ate hj sobre som (quase nada kkkk)....

em breve teremos mais um som 100% autosom.net.. e n se preocupem q eu farei questao de postar fotos!!

Abraços :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
pqp!! ninguem broder??

fala serio!!

Amigo você pode utilizar os cabos Santo Angelo 2x2.5 para fazer a ligação dos Kit e para o sub usa 2x4. Para os cabos de força usa de 21 mm para ligar da batéria para o módulo( Esse podem ser IFE ou Techsound que são muito bons ou até Pirelli que segundo a galera aqui é bom também.). Tem esse endereço onde você consegue os Santo Angelo

http://www.videosonic.com.br/produtos_deta...go_produto=XP12

Tenha boa sorte e bom som. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos metros de cada tipo?

acabei de saber q o kit vem com a fiação ja..

..

alimentaçao e pro sub, portanto..

..

aproveitando o topico:

qual a litragem da caixa pro Uxp 10"???

duto(s)

ps.: vou fazer uma caixa alta, mas fina, pra n ocupar muito o porta malas.. e colocar o(s) duto(s) virados para cima.. :)

blz?

Compartilhar este post

Link para o post

uma boa combinação de custo não muito alto é rca Stinger, cabos de audio Santo Angelo e cabos de alimentacao Tiaflex ou Pompéia.

uma combinação mais barata é RCA Huricane cabos de audio e alimentação Pompéia ou Tiaflex.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...