Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mb_bruno

Adaptador RCA !! AGLEUM AKI JA FEZ??

Recommended Posts

Gostaria de saber se alguem aqui ja fez um adaptador rca?? fikca muito chiado?? como faz? numa placa ?? de cirsuito impresso?? alguem teria umas foto dele?? VALEU!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por favor seja mais específico.... e detalhe mais a sua dúvida, pois adapatador de rca pode ser para P2, P10, CANON ou para outro RCA ou pode ser outra coisa ou pode ser milhões de coisas na verdade...ok?

Compartilhar este post

Link para o post
mas entaum cara vc já fez conhece alguem que ja tenha feito??? V aleu!!

Sim eu já fiz um, porém além da dificuldade no acabamento o som não é dos melhores!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Você quer dizer perde potencia?? ou perde qualidade? ou fica chiado?? E como vc fez o acabamento??

Compartilhar este post

Link para o post

eu ia tenta faze um mas desisti.. comprei umd a corzus por 40 pila com regulagem de voltagem..

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc puder, compre um amplificador Mosfet que tenha entrada por fios. Aí vc nem precisaria de adaptadores.

Existe o Hurricane 4.120 que aceita ser ligado pelas saídas amplificadas (aqueles 4 pares de fios) do cd player.

Quanto aos adaptadores, eu nunca ouvi funcionando, então não posso ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

tem adaptadores pra vende, com 4 entradas de fio( para 2 canais) e saidas rca, eu tenho um aqui da Audiobanh, acho que eh assim que escreve, mais numca usei pra sabe se fica bom ou nao.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não me engano vi no Ml para vender... em relação a qualidade eu não sei, por isso não poderia estar opinando. Qq coisa vale a pena comprar um, pelo menos vc faz um teste, se gostar, poderá tentar montar você mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande , se for do seu interesse eu te vendo um conversor desse RCA da audiobank com 4 RCA q eu tenho aqui novinho, usei provisóriamente e agora não tô usando mais.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...