Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gandos

Amp de 4 canais num player de 2RCA

Recommended Posts

Pessoal BLZ!?

Gostaria de tirar uma dúvida, se posso ligar um AMP de 4 canais num player com apenas 2 saidas RCA?( Bridge pro sub e 2 pra um kit duas vias).

Em caso afirmativo qual seria a vantagem de comprar um player com 4 saidas RCA?

Obrigado a todos!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 RCA que você fala é um par? Esquerdo e direito? Se for isso, dá para colocar um cabo Y, mas aí você perderia controle sobre o fader e os cortes (caso o player tenha isso). A vantagem de ter 2 pares ou mais é justamente não ocorrer isso que eu mencionei.

Compartilhar este post

Link para o post
2 RCA que você fala é um par? Esquerdo e direito? Se for isso, dá para colocar um cabo Y, mas aí você perderia controle sobre o fader e os cortes (caso o player tenha isso). A vantagem de ter 2 pares ou mais é justamente não ocorrer isso que eu mencionei.

Entendi!!! BLZ!

Então essa ligação é possivel mas com as restrições que voce citou!

Mas parte desse problema acredito que poderia ser resolvido fazendo os cortes pelo amplificador, agora o fader não tem jeito certo?!

Valeu !!

Compartilhar este post

Link para o post
Entendi!!! BLZ!

Então essa ligação é possivel mas com as restrições que voce citou!

Mas parte desse problema acredito que poderia ser resolvido fazendo os cortes pelo amplificador, agora o fader não tem jeito certo?!

Valeu !!

UP!!!pra esclarecer minha dúvida...

Compartilhar este post

Link para o post

já foi respondido amigo, perde o fader, e caso o player tenha saida sub voce ainda podera ativa/desativar o sub, inverter a fase, e fazer os cortes pelo proprio player

Compartilhar este post

Link para o post

Meu amigo caquito usa player Sony 3707 com 1 par de RCA pra kit+sub no ampli AudioBank KA4100.

Ele usa 1 cabo RCA 5m pra levar o par de RCA do player até o porta-mals e 2 Y lá no porta-mals tb. Com isso vai duplicar o vermelho e o branco.

Depois põe um dos brancos e um dos vermelhos pra cada canal. O corte do sub foi feito no módulo.

No caso dele, o sub tendeu a engolir o som: tava muito forte. Então a gente abaixou o ganho do sub pra equilibrar.

Ficou OK! Só não vai ter os controles todos no player...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...