Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

eduardogdsss

Ruído nos alto falantes somente com carro ligado em volumes altos

Recommended Posts

meu humilde kit

2x pioneer TS-1390BR 60w rms
2x pioneer TS-6960BR 100w rms

Recentemente resolvi trocar o player do meu corsinha que era um ar70 mp130 (nunca ouvi falar, veio nele mas nunca tive muitos problemas, só nao tinha tanta potencia e distorcia em volumes altos) pra um tal de roadstar Rs-2751br. Testei ele com o carro desligado e funcionava perfeitamente, sem problema algum. Porém com o carro ligado e com o volume acima de 45 (o radio ia até 60), ele começava a estourar de uma forma esquisita nos falantes. Pensei que o problema pudesse ser o player gritando pra entregar a potencia que ele permitia  e resolvi trocar o player pois nunca tinha tido esse problema, e peguei o jbl celebrity 150. Nesse o problema se manteve de forma muito semelhante, entao a ideia de que o problema é do player se foi (eu acho). Agora a única forma pra ele nao estourar com o volume mais alto é jogar a regulagem dele R-L pra 3 pra direita, uma vez que se eu jogar pra esquerda eles estouram com aquela forma esquisita nos graves principalmente (quando eu digo eles, sao os falantes da porta e da mala, ambos do lado esquerdo do carro. Alguém tem alguma ideia de qual problema posso estar enfrentando ou alguns testes que posso fazer em casa?  Agradeço desde já

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...