Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RaPhA_1000

Gol Bola!!!

Recommended Posts

Ouvi falar que para rebaixar o Gol Bola e naum raspar é necessário cortar um pedacinho da longarina!!!

Isso procede???

Oque precisa preparar?? Amortecedor e molas somente?? ou tem mais coisa???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ouvi falar que para rebaixar o Gol Bola e naum raspar é necessário cortar um pedacinho da longarina!!!

Isso procede???

Oque precisa preparar?? Amortecedor e molas somente?? ou tem mais coisa???

é por ai mesmo tenho um camarada que rebaixou o dele e teve que cortar pq ficava pegando a mucinética... ai corto fico blz... depois posto oq ele fez no dele...

Compartilhar este post

Link para o post

e ae bando.....

Agente faz esse serviço do corte da longarina em carros q agente instala telescopios mais curtos (canela feita), susp de rosca ou ar. Isso ocorre porque em qquer um dos casos o amortecedor tem seu curso aumentado e geralmente o semi-eixo(barra de tração) vem a bater ou raspar na mesma....

Mas o q é cortado naum é precisamente a longarina e sim uma rebarba q fika aproximadamente 2 cm abaixo dela... naum oferecendo risco a estrutura do carro...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom olha ai oq um amarada meu escreveu quando eu perguntei oq ele tinha feito pra socar o Gol Bola dele no chão, nisso eu tava perguntando pra poder abaxar o meu Bol Box.

1º eu mandei fazer o paralelo nas quatro rodas (consiste em retirar de 5mm à 3mm do cubo de cada roda pra ela ficar mais pra dentro do para-lamas;

2º rebati os quatro para-lamas utilizando barras circulares de aço;

3º mandei cortar pequenos pedaços da lata q fica soldada perto da longarina, pois a mucinética ficava batendo na lata(no seu caso não precisa fazer isso pq seu gol é quadrado).

4º meus telescópios são preparados(isso é fundamental na hora de espancar no chão)

5º dependendo do modelo da sua barra de direção, ela vai ter q ser substituída por uma de gol bola!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...