Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Phila

Duvida nos RFs

Recommended Posts

Postado em

E ai galera? Sou um novato mas nao completamente novo, ja tem alguns meses que acompanho voces, so aprendendo, ja que nao tenho nada para acrescentar.

Nao sei se vou de sq ou sqpl, estou fazendo diferente, vou comprar primeiro e

depois decidir. A duvida e o seguinte, amanha vou comprar um amplificador para empurrar dois HX2 da punch de 500w rms (alguem conhece esse sub?) e qual desses e melhor?

1000db

http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewI...3&rd=1&tc=photo

ou

800a2 (morcego)

http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewI...5&rd=1&tc=photo

Postado em

Segundo o Zé Fosgate (zé chedid) em conversa por fone comentei isto, ele me falou o que já imaginava o morcego é beeemm melhor, as fabricas começaram a querer lucrar muito e deixaram a qualidade cair. Abraços

Postado em

eu nao, opinião do zé chedid o mais conceituado tecnico do brasil em manutenção e turbinar amplificador fosgate, quem me dera o poder de dá uma opinião dessas ehhe, mas é isso antigamente as coisas eram boas duraveis enfim, hoje tempo é $$ correm pra fazer logo, e ai qualidade cai enfim, o resto vc imagina. Abraço

Postado em

Ja vi muitos comentarios sobre o Ze aqui no forum, e pelo que o que ele fala sobre os RFs e lei, e ja decedi comprar o morcego, ja que tive a sorte de ter sua opiniao, que tabem ja vi que e muito respeitada.

Postado em

cara a qualidade naum mudou nada... tenho o modelo novo P8004 e tah dando um grave absurdo soh ouvindo pra crer hehe... inclusive jah testei os ckts d proteçao :blink: jah desarmou por alta temp, baixa carga naum tive coragem pq naum desarmou em 2 ohms no bridge...

naum se arrependera pela qualidade

abs :legal:

Postado em

Obrigado pela opiniao delimaju (que por acaso voce ddeve ser de boa familia, carregando esse sobrenome), estava bisbilhotando no ebay, e vi que os mocegos que estao em boas condicoes, as vezes e vendido mais caro que os novos, vi um 800a2 usado ser vendido por 400 doletas, vou aproveitar a oportunida de ser mais facil de comprar aqui.

Outra coisa, voce ja ouviu falar nos subs HX2 da punch? sabe se ele e bom para sq? abracos.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...