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le150

Tem como turbinar ou nitrar walk machine????

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me digam se é possivel turbinar ou nitrar a walk...

eh..... mas ele vai quebrar... mto potencia no nitro.... turbo em motor 2 tempo eh meio dificil de se conseguir, e turbina pra esse tamanho de motor, dificil tbm!

 

poem um motor 50cc de mobilete com nabo q nem prescisa das outras coisas

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por acaso tu viu hj um videozinho q tem na internet de um walkmachine q anda mais q um AMX?

 

possível é mas tudo tem q ser encomendado e feito sobre medida o q torno quase impraticável devido ao alto custo

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' date='May 18 2005, 09:23 PM'] por acaso tu viu hj um videozinho q tem na internet de um walkmachine q anda mais q um AMX?

 

possível é mas tudo tem q ser encomendado e feito sobre medida o q torno quase impraticável devido ao alto custo

Sem base este walk, e o muleque colocando dedo para o cara...

 

 

:ol

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Muito loko esse videozim ahahaha....

 

Mas ae.. o que vc vai gastar acaba comprando uma moto!!!

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Primero...

 

Arrume uma turbina PEQUENA o suficiente para um motor desses empurrar... Nada de adaptações de turbina de Gol "MILho". *rs* Essa turbina funciona muito bem em um motor, pelo menos, 20 vezes maior.

 

Se vc arrumar um "foguer" de nitro PEQUENO o suficiente para dar uns 5cv, já se dê por satisfeito. Deixe a carburação do bichinho GORDA pra carajo ( Já quase dando misfiring de tão gorda ), pois, muito provavelmente, o carb dele funciona por gravidade... Ou monte uma parafernália técnica, com um bico suplementar, controlador, bomba de comb para alimentar o manco qnd entrar o nitro. Seria interessante tmb vc TENTAR controlar o ponto de ignição dele.

 

Impossível não é... Mas garanto que fácil será menos ainda, dado a algumas pecinhas para ele.

 

:legal:

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Primero...

 

Arrume uma turbina PEQUENA o suficiente para um motor desses empurrar... Nada de adaptações de turbina de Gol "MILho". *rs* Essa turbina funciona muito bem em um motor, pelo menos, 20 vezes maior.

 

Se vc arrumar um "foguer" de nitro PEQUENO o suficiente para dar uns 5cv, já se dê por satisfeito. Deixe a carburação do bichinho GORDA pra carajo ( Já quase dando misfiring de tão gorda ), pois, muito provavelmente, o carb dele funciona por gravidade... Ou monte uma parafernália técnica, com um bico suplementar, controlador, bomba de comb para alimentar o manco qnd entrar o nitro. Seria interessante tmb vc TENTAR controlar o ponto de ignição dele.

 

Impossível não é... Mas garanto que fácil será menos ainda, dado a algumas pecinhas para ele.

 

:legal:

montar isso alguem no mundo eh capaz, como a nasa... HEUhEu

 

mas o problema eh na hora da arrancada, o baixo peso vai fazer ele com certeza ficar impossivel de andar... empina tanto q te faria descer dele como o mais simples toque no acelerador... eh como por um motor de rd 135 num walk machine... vc acha q da pra sair do lugar com ele sem ajuda de umas rodinhas atras (q nem de arrancada)?

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Primero...

 

Arrume uma turbina PEQUENA o suficiente para um motor desses empurrar... Nada de adaptações de turbina de Gol "MILho". *rs* Essa turbina funciona muito bem em um motor, pelo menos, 20 vezes maior.

 

Se vc arrumar um "foguer" de nitro PEQUENO o suficiente para dar uns 5cv, já se dê por satisfeito. Deixe a carburação do bichinho GORDA pra carajo ( Já quase dando misfiring de tão gorda ), pois, muito provavelmente, o carb dele funciona por gravidade... Ou monte uma parafernália técnica, com um bico suplementar, controlador, bomba de comb para alimentar o manco qnd entrar o nitro. Seria interessante tmb vc TENTAR controlar o ponto de ignição dele.

 

Impossível não é... Mas garanto que fácil será menos ainda, dado a algumas pecinhas para ele.

 

:legal:

montar isso alguem no mundo eh capaz, como a nasa... HEUhEu

 

mas o problema eh na hora da arrancada, o baixo peso vai fazer ele com certeza ficar impossivel de andar... empina tanto q te faria descer dele como o mais simples toque no acelerador... eh como por um motor de rd 135 num walk machine... vc acha q da pra sair do lugar com ele sem ajuda de umas rodinhas atras (q nem de arrancada)?

Amigao...da uma olhada no video que estamos falando entao

 

:ol

 

ps:. ao longo do tempo descobri uma coisa, a frase - É possivel? - nao deve ser usado no mundo das preparacoes e adaptacoes. Deve ser substituida por: Quanto custa? Pois neste mundo, so e preciso de uma coisa....money

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ps:. ao longo do tempo descobri uma coisa, a frase - É possivel? - nao deve ser usado no mundo das preparacoes e adaptacoes. Deve ser substituida por: Quanto custa? Pois neste mundo, so e preciso de uma coisa....money

Disse tudo!

 

:legal:

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qual o nome desse video????

 

edit... jah andei num walk com motor de 50cc com nabo... jah de saida o barato fica dificil.... nitro eh depois q vc ta em movimento...

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nitro eh depois q vc ta em movimento...

:legal:

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Tô com uma Scenic nitro com mais 50 Hp e antes de nitrar pesquisei muito, os giclês da Powertech não tem menos de 25 Hp, mas seria possível nitrar quase tudo, o vídeo do menino dando benga num carro é mais graça do que realidade, no final do vídeo se nota que eles aceleram os quadros para dar a impressão de velocidade, de qualquer forma vá neste site que ensina o básico de nitrar quase tudo, tipo faça você mesmo http://www.diy-nitrous.fsnet.co.uk/ :)

 

Só para complementar talvez a melhor ideia para se melhorar o desempenho, seria usar uma mistura de gasolina com nitrometano(que o pessoal chama de nitro líquido) e que se pode comprar em casas de aeromodelismo e carros RC, a única modificação teria de ser aumentar a alimentação pois senão a mistura fica excessivamente pobre e quebra o motor B)

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coloca um motor de biz nele.... vc vai ficar feliz!

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Eu tenho um Walk, mano, são 37cc ahauehaue 1 HP, não teria como mecher num motor tão pequeno desses.. Umas preparações pra esse tipo são carburação (trabalhar um de Mobylette), fazer a descarbonização completa e dar um polimento, dimensionar aquele coletorzinho, dimensionar o escape (ainda mais barulho :D) e a mais legal de todas: por naftalina no tanque!!!

 

Leva num daqueles preparadores de Kart em Interlagos que lá é o paraíso pra fuçar motor 2T..

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Eu tenho um Walk, mano, são 37cc ahauehaue 1 HP, não teria como mecher num motor tão pequeno desses.. Umas preparações pra esse tipo são carburação (trabalhar um de Mobylette), fazer a descarbonização completa e dar um polimento, dimensionar aquele coletorzinho, dimensionar o escape (ainda mais barulho :D) e a mais legal de todas: por naftalina no tanque!!!

 

Leva num daqueles preparadores de Kart em Interlagos que lá é o paraíso pra fuçar motor 2T..

Hehehe...

 

Cuidado ao "fuçar" no escape de um motor 2T...

 

Ele é tão importante qnto o coletor de admissão... Não basta deixá-lo menos restritivo... ;)

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Eu tenho um Walk, mano, são 37cc ahauehaue 1 HP, não teria como mecher num motor tão pequeno desses.. Umas preparações pra esse tipo são carburação (trabalhar um de Mobylette), fazer a descarbonização completa e dar um polimento, dimensionar aquele coletorzinho, dimensionar o escape (ainda mais barulho :D) e a mais legal de todas: por naftalina no tanque!!!

 

Leva num daqueles preparadores de Kart em Interlagos que lá é o paraíso pra fuçar motor 2T..

Hehehe...

 

Cuidado ao "fuçar" no escape de um motor 2T...

 

Ele é tão importante qnto o coletor de admissão... Não basta deixá-lo menos restritivo... ;)

pode crer...

 

se ele for mal dimencionado o motor vai ficar uma porcaria..

 

mandaria num especialista em motores 2 tempos com certeza

 

como eu disse antes, quer q anda mais?

poem motor 50cc de mobilete e um nabo (tipo de dt de trilha)

ahhh poem uma correia bem apertada q vc vai empinar soh de olhar

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nao frequento essa parte do forum..mas vou começar a participar..hehe.....no caso do walkmachine...me falaram q pra ele andar um pouco mais...troca a vela original e adaptar uma de chevette....me falaram q o emcaixa eh o msm...e q fica melhorziho o motor....

onde eu axo o video do walk pra baixar??

abraços

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naum pergunte se eh possivel ou naum, pergunte o quanto vc vai gastar $$$$

 

 

 

filosofo eu hj neh ??????

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