Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
topeira23

Rca com problemas !

Recommended Posts

Galera boa noite, alguém com mais conhecimentos possa me tirar essa dúvida tenebrosa rs, meu som é todo automotivo tocava em residência porém de uns tempos pra ca eu instalei o mesmo no carro todos os procedimentos corretos ultilizando barramentos e fazendo aterramento na lataria do carro até aí tudo bem, ultilizo somente a bateria extra idependente a do cofre do carro..

eu liguei o som pela primeira vez no carro daí o som tocou de boa em determinado volume quando passei do volume 40 deu um chiado estrondante parecendo que o mundo estava se acabando kkk notei que o micro fusível do rca tava aberto fiz uma solda do rca para carcaça do rádio o som voltou ao normal novamente so que depois desse determinado volume novamente ele deu esse chiado estrondante e daí pra ca quando ligo o som já vai para esse chiado alguém pode me explicar esse defeito ? 

e se eu postei em área errada peço desculpas 

att: obg!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...