Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

100% BaSs!!!

Rebaixar cabeçote?!

Recommended Posts

alguem me ajude com uma duvida, qria saber se é possivel rebaixar cabeçote d uma montana 1.8?! e se possível alguma preparadora q faz este serviço?!

:mac1

Valewww! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra q vc quer faze isso a bixinha já anda pra caramba, nem sei se pode, por ela ser bi-combustivel será q não da algum problema ela já deve ser meia taxadinha, se vc quer potencia acho q vira mais vc procura um comando pra ela....

Compartilhar este post

Link para o post
Pra q vc quer faze isso a bixinha já anda pra caramba, nem sei se pode, por ela ser bi-combustivel será q não da algum problema ela já deve ser meia taxadinha, se vc quer potencia acho q vira mais vc procura um comando pra ela....

é, anda ela anda, mas eu qro +, heheheh :mac2

o motor dela ainda tá original, só ta com filtro esportivo, e esses dias eu colokei um escape raceway pra dá um ronquinho melhor

mas como é q funciona essa parada de comando e tals...

vou ganhar qto + ou - d potência, vai beber +?!

o q devo colokar, trokar, ou adaptar no motor dela?!?!

valeww fast!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara no seu caso não é muito aconselhável baixar o cabeçote não... seu motor já tem uma boa taxa... melhor seria um comandinho de válvulas mais bravo e depois disso, um remapeamento da injeção/ignição em uma oficina de confiança... pra adequar o tempo de injeção à nova abertura das válvulas...

Compartilhar este post

Link para o post
Cara no seu caso não é muito aconselhável baixar o cabeçote não... seu motor já tem uma boa taxa... melhor seria um comandinho de válvulas mais bravo e depois disso, um remapeamento da injeção/ignição em uma oficina de confiança... pra adequar o tempo de injeção à nova abertura das válvulas...

Ae febrao, me orienta aí q d motor eu num manjo nadaaa :(

qro faze uma preparação nela, mas por enquanto o turbo é inviável... gostaria d saber qual a melhor opção, e o valor da preparação, preparadora especializada...?!?!?

Me ajuda ae febrao! Valewww :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

a montana não é tão taxada assim não

acho que é 10,6:1

claro que se aumentar muito mais que 11:1 ja não da mais pra usar gasolina e comando pra esse motor... acho muito dificil encontrar

mas não sei como anda o acerto personalizado das ecu's flex

Compartilhar este post

Link para o post
Ae febrao, me orienta aí q d motor eu num manjo nadaaa :(

qro faze uma preparação nela, mas por enquanto o turbo é inviável... gostaria d saber qual a melhor opção, e o valor da preparação, preparadora especializada...?!?!?

Me ajuda ae febrao! Valewww :legal:

Depende... onde vc mora? Em SP tem muitas preparadoras que poderiam fazer seu serviço... com qualidade. O preço eu to por fora pra esse tipo de serviço... Mas se eu fosse vc, ia juntando, devagarzinho e SEMPRE... e turbinava. Com certeza é o melhor custo / benefício qdo se trata de preparação.

Se vc taxar o cabeçote, fizer acerto da injeção e depois resolver turbinar, aí já viu né... SE FO***! Pq talvez não possa usar o mesmo cabeçote e terá que fazer a injeção novamente.

Mas se vc acha que NUNCA vai turbinar o carro, manda brasa, procura uma boa preparadora e conversa com o cara. Mas não vá em um lugar só não, vá em uns 3 ou mais pra ouvir a opinião e principalmente o preço de cada um.

Uma taxa de uns 12,5:1 + um comandinho melhor (mas como o rafael falou, talvez seja difícil encontrar comando pra esse motor) + 4x1 vai ficar o bixo hein!

Seu carro já anda muito bem... eu, no seu lugar, esperava um pouco, ia juntando grana e turbinava, já que vc quer mais potência nela...

Qdo se trata de preparação do nosso carro, o segredo é um só... PACIÊNCIA! Experiência própria...

Compartilhar este post

Link para o post

se vc taxar agora... vai ter q destaxar depois pra por o turbo... senão quebra ... detona antes da hora e ai o motor vai pro saco!

como disseram, paciencia e depois turbina, poem um comandim mais forte, remapea chip e seja mto feliz

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...