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100% BaSs!!!

Rebaixar cabeçote?!

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alguem me ajude com uma duvida, qria saber se é possivel rebaixar cabeçote d uma montana 1.8?! e se possível alguma preparadora q faz este serviço?!

:mac1

Valewww! :legal:

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Pra q vc quer faze isso a bixinha já anda pra caramba, nem sei se pode, por ela ser bi-combustivel será q não da algum problema ela já deve ser meia taxadinha, se vc quer potencia acho q vira mais vc procura um comando pra ela....

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Pra q vc quer faze isso a bixinha já anda pra caramba, nem sei se pode, por ela ser bi-combustivel será q não da algum problema ela já deve ser meia taxadinha, se vc quer potencia acho q vira mais vc procura um comando pra ela....

é, anda ela anda, mas eu qro +, heheheh :mac2

o motor dela ainda tá original, só ta com filtro esportivo, e esses dias eu colokei um escape raceway pra dá um ronquinho melhor

mas como é q funciona essa parada de comando e tals...

vou ganhar qto + ou - d potência, vai beber +?!

o q devo colokar, trokar, ou adaptar no motor dela?!?!

 

valeww fast!!! :legal:

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Cara no seu caso não é muito aconselhável baixar o cabeçote não... seu motor já tem uma boa taxa... melhor seria um comandinho de válvulas mais bravo e depois disso, um remapeamento da injeção/ignição em uma oficina de confiança... pra adequar o tempo de injeção à nova abertura das válvulas...

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Cara no seu caso não é muito aconselhável baixar o cabeçote não... seu motor já tem uma boa taxa... melhor seria um comandinho de válvulas mais bravo e depois disso, um remapeamento da injeção/ignição em uma oficina de confiança... pra adequar o tempo de injeção à nova abertura das válvulas...

Ae febrao, me orienta aí q d motor eu num manjo nadaaa :(

qro faze uma preparação nela, mas por enquanto o turbo é inviável... gostaria d saber qual a melhor opção, e o valor da preparação, preparadora especializada...?!?!?

 

Me ajuda ae febrao! Valewww :legal:

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a montana não é tão taxada assim não

acho que é 10,6:1

claro que se aumentar muito mais que 11:1 ja não da mais pra usar gasolina e comando pra esse motor... acho muito dificil encontrar

mas não sei como anda o acerto personalizado das ecu's flex

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Ae febrao, me orienta aí q d motor eu num manjo nadaaa :(

qro faze uma preparação nela, mas por enquanto o turbo é inviável... gostaria d saber qual a melhor opção, e o valor da preparação, preparadora especializada...?!?!?

 

Me ajuda ae febrao! Valewww :legal:

Depende... onde vc mora? Em SP tem muitas preparadoras que poderiam fazer seu serviço... com qualidade. O preço eu to por fora pra esse tipo de serviço... Mas se eu fosse vc, ia juntando, devagarzinho e SEMPRE... e turbinava. Com certeza é o melhor custo / benefício qdo se trata de preparação.

Se vc taxar o cabeçote, fizer acerto da injeção e depois resolver turbinar, aí já viu né... SE FO***! Pq talvez não possa usar o mesmo cabeçote e terá que fazer a injeção novamente.

Mas se vc acha que NUNCA vai turbinar o carro, manda brasa, procura uma boa preparadora e conversa com o cara. Mas não vá em um lugar só não, vá em uns 3 ou mais pra ouvir a opinião e principalmente o preço de cada um.

Uma taxa de uns 12,5:1 + um comandinho melhor (mas como o rafael falou, talvez seja difícil encontrar comando pra esse motor) + 4x1 vai ficar o bixo hein!

Seu carro já anda muito bem... eu, no seu lugar, esperava um pouco, ia juntando grana e turbinava, já que vc quer mais potência nela...

Qdo se trata de preparação do nosso carro, o segredo é um só... PACIÊNCIA! Experiência própria...

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se vc taxar agora... vai ter q destaxar depois pra por o turbo... senão quebra ... detona antes da hora e ai o motor vai pro saco!

 

como disseram, paciencia e depois turbina, poem um comandim mais forte, remapea chip e seja mto feliz

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