Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

AndCamp®

Defeito Rockford Fosgate Prime 250-4 Preciso de Assistencia em São Paulo

Recommended Posts

Postado em

Boa tarde galera td bem,

Tenho esse amp da foto Rockford Fosgate Prime 250-4, comprei novo há uns 3 anos no Paraguai, porém to usando ele só há mais ou menos uns 6 meses, ele começou a fazer um ruído no som, aquele barulho chato de quando parece que o RCA ta cruzando com um fio de energia, depois eu reparei que dentro do amp faz um barulho quando o som tb ta chiando, o barulho que faz dentro do amp para o barulho de um gás vazando.

Tirei a tampa dele e percebi que o barulho vem dessa região que eu marquei, que está alinhada com a posição dos fusíveis.

Percebi tb que quando aperto os dois ou um dos fusíveis e barulho no amp diminui.

Alguém pode ter alguma ideia e recomendar um técnico em SP.

Obrigado

20240505034644IMG_20240505_153915.jpg20240505034644IMG_20240505_153932.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...