Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gerson - GIII

Gol 10 16V

Recommended Posts

Galera....

O meu gol sempre dá uma acelerada na troca de marcha, não importando qual a marcha, sempre dá uma aumentada no giro mesmo estando com o motor já quente.... isso é normal acontecer?? ou é piração da minha cabeça? :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Normal não é!!! o meu já fez isso uma época!!! tipo vc para o carro e ele dá uma acelerada sozinho???

lembro que na época o mecânico falou que era regulagem na central de injeção!!! ai ele regulou um treco lá e ja era!!!! tinha vezes que o carro acelerava até o corte de giro!!! ai eu desligava o carro e ligava de novo!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Normal não é!!! o meu já fez isso uma época!!! tipo vc para o carro e ele dá uma acelerada sozinho???

lembro que na época o mecânico falou que era regulagem na central de injeção!!! ai ele regulou um treco lá e ja era!!!! tinha vezes que o carro acelerava até o corte de giro!!! ai eu desligava o carro e ligava de novo!!!

Nussss.... que estranho.... acontece comigo sempre que eu ligo o carro.... ele dá uma ou duas aceleradas e depois volta ao normal.....

Daê quando troco de marcha ele dá uma acelerada a mais, tipo assim, aumenta o giro e volta ao normal... :pirou: :hug

Compartilhar este post

Link para o post
Guest jcesar

passa o scanner nele.... deve ser algum sensor da injeção ou acelerador eletrônico que não ta funcionando corretamente

Compartilhar este post

Link para o post

E aí galera tenho um gol giii 2002 1.0 16v meu problema é um pouco diferente a cada troca de marcha existe um pouco de dificuldade pra marcha entrar, qdo o giro tá bem alto a terceira chega a arranhar um pouco alguem sabe o que pode ser???

Compartilhar este post

Link para o post
E aí galera tenho um gol giii 2002 1.0 16v meu problema é um pouco diferente a cada troca de marcha existe um pouco de dificuldade pra marcha entrar, qdo o giro tá bem alto a terceira chega a arranhar um pouco alguem sabe o que pode ser???

o seu caso, sao os aneis sincronizadores do cambio, pode perceber qe quando vc naum estica o giro e passa a marcha ele naum arranha, soh quando estica e passa rapido neh, isso eh meio simples de arrumar, mais tem q abrir o cambio, ai jah compensa trokar todos o sincronizadores..

deve ficar tudo uns 300 a 350 para arrumar chutando alto....

Compartilhar este post

Link para o post
Galera....

O meu gol sempre dá uma acelerada na troca de marcha, não importando qual a marcha, sempre dá uma aumentada no giro mesmo estando com o motor já quente.... isso é normal acontecer?? ou é piração da minha cabeça? :pirou:

Embreagem ta começando a pedir arrego, vc pode perceber, que o giro sobe mais o carro naum ganha velocidade neh :D

quando der para troka a embreagem se troka, e lembre-se se vc forçar ela muito do jeito que esta, em uma subida etc, tipow arrancando e parando, queimando mesmo, ela vai acabar rapidim, a ponto do carro naum andar e vc fica a pé....

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...