Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest mansur

Twiter Chiando

Recommended Posts

Guest mansur

Olá pessoal do AUTOSOM, primeiro gostaria de parabeniza-los pelo fórum, que referente a SOM AUTOMOTIVO não tem nem oque discutir esse forum aki eh show, tem os cara que manja demais aki e tbm me apresentar, eu so novo aki, meu nome eh Daniel Mansur sempre fikava lendo oq vcs escreviam mas nunca tinha postado ae resolvi me cadastrar.

Bom vamu lá pessual, vamu ve se podem me ajudar, eu comprei um kit 2 vias, CS60D, Ae eu tirei os falante original ( meu carro eh um corsa wind ) e instalei ele só pra testa pq o cara da loja falo que naum cabia no meu carro, coube legal... passei os twiter e tal, e liguei o KIT na saida amplificada do player mesmo, com o crossover e tudu... o MID tah funcionando legal mas o TWITER tah com chiado, SERÁ Q EH PQ EU INSTALEI SEM MODULO??? eh que o modulo que eu comprei eh RCA e meu player naum tem saida.... entaum essa semana eu vo compra o player com saida RCA, mas to com medo de compra instala o modulo e continua chiando..

eae pessual será q vcs podem me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o chiado ou interferencias que ocorrem nos auto falantes, nem sempre e so falantee em si, pode acontecer do radio mau instalado, cabos passando perto d injeção eletronica, varios fatores, como o seu eta apenas ligado no radio, pode ser o seu radio, ou ate mesmo a fiação original do seu carro , veirifiica a antyena do seu radio, se esta bem aterrada, pega um peda~ço de fio e troque o terra do seu radio, ultimo caso troque de radio por um mais moderno que ja vem incorporado supresso de ruidos, vale a pen gastar um pouco mais em radio do que ficar com dor de ouvido ok. espero que tenha ajudado,Vc por acaso e irmao do ricardo mansur hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Olá pessoal do AUTOSOM, primeiro gostaria de parabeniza-los pelo fórum, que referente a SOM AUTOMOTIVO não tem nem oque discutir esse forum aki eh show, tem os cara que manja demais aki e tbm me apresentar, eu so novo aki, meu nome eh Daniel Mansur sempre fikava lendo oq vcs escreviam mas nunca tinha postado ae resolvi me cadastrar.

Bom vamu lá pessual, vamu ve se podem me ajudar, eu comprei um kit 2 vias, CS60D, Ae eu tirei os falante original ( meu carro eh um corsa wind ) e instalei ele só pra testa pq o cara da loja falo que naum cabia no meu carro, coube legal... passei os twiter e tal, e liguei o KIT na saida amplificada do player mesmo, com o crossover e tudu... o MID tah funcionando legal mas o TWITER tah com chiado, SERÁ Q EH PQ EU INSTALEI SEM MODULO??? eh que o modulo que eu comprei eh RCA e meu player naum tem saida.... entaum essa semana eu vo compra o player com saida RCA, mas to com medo de compra instala o modulo e continua chiando..

eae pessual será q vcs podem me ajudar?

Não há porque estar chiando, principalmente porque vc instalou direto no player...

qual o player?

Como vc instalou? "dividindo" a saída pro Mid e TW ou usou os 4 canais só pro kit???

O kit é novo???

[]´s

Mp.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest mansur

Valeu pela ajuda rapida pessual.

Rodizzi, naum sei se eh issu pq eu ponho dos dois lados e o twiter chia dos dois ladoss... ela fala só q de fundo fika uma chiadera que naum para... Mas se fosse caso de interferencia naum teria que estar chiando o MID tbm??? pq o MID tah legal normal... sem xiadera nenhuma...

O radio realmente eu vo compra um novo cara mas to com medo de compra e fikar a mesma coisa!! qq vc acha??

OBS : Naum naum sou parente do ricardo mansur hahaha todo mundo me pergunta issu!

Mplove, o Player eh um Sony CDX L457x, entaum Mplove, eu peguei 1 saida só para cada kit... liguei na saida da Fente Direita ligando o MID e o Twiter junto... o MID naum tem dividor de frequencia só o Twiter...o mid passa direto.

E o KIT eh novo sim, comprei ante ontem na MICROFONIA.

Compartilhar este post

Link para o post

desculpe a pergunta mas pagou quanto no Kit? tmb to querendo comprar um...

e tenho quase certeza que é algum problema de instalaçao...muito dificil vir com um defeitos desses....

Compartilhar este post

Link para o post
Guest mansur
desculpe a pergunta mas pagou quanto no Kit? tmb to querendo comprar um...

e tenho quase certeza que é algum problema de instalaçao...muito dificil vir com um defeitos desses....

paguei achu q foi R$ 230 lah na microfonia manu.... Na santa efigeniaaa.... Mas naum couve direito no meu carro, tenhu um corsa wind... fiko apertado na porta...achu q o jeito vai ser fazer um pezinhu neh...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...