Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RenanCtba

duvida mp3/dvd

Recommended Posts

Postado em

seguinte tenho um iva-d300 da alpine , minha duvida eh a seguinte !!!

se eu gravar um dvd/mp3 ele vai rodas no meu aparelho ?!?!?!?!?!?!

cd/mp3 ele roda e dvdmp3 sera ?!!? :huh:

se alguem ja teve alguma experiencia por favor me ajude

:legal:

desde ja obrigado !!!

Postado em
seguinte tenho um iva-d300 da alpine , minha duvida eh a seguinte !!!

se eu gravar um dvd/mp3 ele vai rodas no meu aparelho ?!?!?!?!?!?!

cd/mp3 ele roda e dvdmp3 sera ?!!? :huh:

se alguem ja teve alguma experiencia por favor me ajude

:legal:

desde ja obrigado !!!

Creio que não. Eu faço todos os backups aqui em casa em DVDs, e já tenho alguns DVDs que só tem MP3. Já testei em 3 aparelhos que reconhecem o formato MP3 (aparelhos residenciais), mas nenhum deles conseguiu ler os MP3s que estavam no DVD.

Postado em

cara... tem MUITA gente atras d um aparelho q faz isso...

existem rarissimos q fazem, acho q mesmo pra nao espalhar tao rapido a pirataria nao sei

aparentemente esse daqui consegue

Kenwood DDX7015

h113DDX7015-f.jpeg

h113DDX7015-o_open.jpeg

agora qto custo isso eu nao sei :(

Postado em

dexa eu te mostra um que toca qqr tipo de qqr coisa (menos divx e similares) hhehehe

toca cd, cd-rw, cd-mp3, vcd, dvd, dvd-r,dvd-mp3, arquivos wav, arquivos mpg, arquivos jpg gravados em qqr mídia...

dvd2500_L.jpg

Postado em

esse inovateck usa literalmente os mesmos botoes dos alpine e um display parecido com os pioneer 550mp.. sééra?, séééra?

nunca tentei fazer isso (gravar os mp3 em um disco de dados de dvd). se o aparelho tocar ia ser bem legal!

Postado em
esse inovateck usa literalmente os mesmos botoes dos alpine e um display parecido com os pioneer 550mp.. sééra?, séééra?

será ?? Pelo acabamento da parte inferior dele, lembra muito um powerpack que tenho jogado aqui nas minhas traquitanas :vts

Postado em

o iva-d300 eh DVD-R/RW Compatible

• MP3 and WMA Playback

...nao vejo porque nao funcionar grava um e testa. Se nao tiver acha algum amigo q tenha...soh tentando pra confirmar

...agora nao entendi pq o pessoal postou fotos de outros aparelhos ( por sinal pessimos para qualidade)

a esse inovateck eh fabricado pela alpine mas soh os bobos pagam a mais pela marca alpine!!! huauhauh ou seria uma segunda linha...

Postado em

:P

Também não vejo porque não tocar.

Verifique o tipo de DVD que ele suporta: DVD+R/ DVD-R, DVD/RW, etc..

O conteúdo gravado nessa mídia será MP3.

Se o aparelho lê mp3, ele tocará sim.

Abs..

Postado em

ae galera testei e funcionou !!!

o iva-d300 toca SIM dvd/mp3

que maravilha agora nao preciso de outro cd , 4.7G de mp3 em 1 dvd, e outra, ele funciona mais rapido que um cd normal de mp3 !!!

:vts

valeu galera, ai pra quem tinha essa duvida tambem espero ter ajudado =)

Postado em
a esse inovateck eh fabricado pela alpine mas soh os bobos pagam a mais pela marca alpine!!! huauhauh ou seria uma segunda linha...

AONDE foi que voce oviu isso???

Postado em

Estava brincando quando a Inovateck.....eh obvio q eh mais uma copia soh...deboxei pois isto eh um acoisa meio comum...enstaladores falarem que tal marca eh segunda linha de um respeitada e q toca igual...exemplo os PowerAcustik dizem q fazem na mesma fabrica da pioneer...q teria semelhanças....

Postado em
Estava brincando quando a Inovateck.....eh obvio q eh mais uma copia soh...deboxei pois isto eh um acoisa meio comum...enstaladores falarem que tal marca eh segunda linha de um respeitada e q toca igual...exemplo os PowerAcustik dizem q fazem na mesma fabrica da pioneer...q teria semelhanças....

uma vez na pagé um vendedor falando com um suposto comprador abria a boca todo convencido de que o aparelho que ele vendia era de uma excelente e respeitada marca italiana...

o aparelho era um Napoli :P

Postado em

Não sei se alguém já respondeu, mas:

JVC KD-DV5100 CD e DVD Player

Este aparelho nao é um simples CD-Player, ele também é DVD Player. E não para por aí, é capaz de ler mídias gravadas com MP3 oferecendo mais de 100horas de música gravadas em um DVD. Tem processador D/A de 24 bits, equalizador de 6 bandas, entrada auxiliar frontal, saída de video, 2 pares de saídas RCA de 2 Volts, controle remoto e 4 saídas amplificadas de 20W RMS e 50W máximos. Preço médio US$300.

Mais informações

Postado em
Não sei se alguém já respondeu, mas:

JVC KD-DV5100 CD e DVD Player

Este aparelho nao é um simples CD-Player, ele também é DVD Player. E não para por aí, é capaz de ler mídias gravadas com MP3 oferecendo mais de 100horas de música gravadas em um DVD. Tem processador D/A de 24 bits, equalizador de 6 bandas, entrada auxiliar frontal, saída de video, 2 pares de saídas RCA de 2 Volts, controle remoto e 4 saídas amplificadas de 20W RMS e 50W máximos. Preço médio US$300.

Mais informações

ja falei :P

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...