Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Flying over SP

Players com entrada auxiliar

Recommended Posts

Falaê galera!!

Gostaria de saber quais cd players possuem entrada auxiliar que possam ser ligados por exemplo um i-pod, DVD, Playstation, etc.

Como funciona essa entrada auxiliar? Basta conectar e ela já assume a função ou tem algum botão para selecioná-la?

Quem souber dá a dica aí...

Abraço!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes que me digam para pesquisar quero esclarecer que o fiz e tirei muitas dúvidas, mas ainda assim restaram algumas, especialmente quanto aos modelos de equipamentos.

Sei que tem aparelhos da Pionner, Clarion e por aí vai, mas QUAIS MARCAS? A PARTIR DE QUAIS MODELOS???

Essa é a questão já que não conheço muita coisa além do meu player atual e um outro que tive há muitos anos atrás....rs

Compartilhar este post

Link para o post

Posso dizer do pioneer, não sei desde q modelo essa entrada (IP BUS) existe mas nos q tem ela é ativada pelo botão "function" da seguinte maneira, desliga o rádio e fica apertando function ele ligará e vai aparecer o ajuste da hora, aperta function para chegar até "AUX" aperta pra cima ou pra baixo pra ativar "ON" depois aperta "BAND" pra sair, na tecla "SOURCE" vc seleciona radio, cd ou AUX.

Essa entrada é feita pra controlar disqueteiras, por isso acredito q em outros players q controlam disqueteira deve dar pra colocar audio externo tb, só tem q conseguir a pinagem correspondente ao fabricante (não sei se nos outros o conector é igual aos da pioneer), deve ter esse cabo pronto no ML ou no Arremate...se vc quiser confeccionar abaixo esta o esquema da pinagem...

Espero ter contribuido um pouco! :legal:

post-29-1115791571.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ôpa, valeu pelmix!!! :legal:

Já deu uma esclarecida no assunto!!!

E o povo que tem players de outras marcas? Alguém pode opinar a respeito de seus respectivos aparelhos?

Por exemplo quem tem Clarion, Kenwood, Sony, Alpine e outros. A partir de que modelo (ou ano de fabricação) existe entrada auxiliar?? :huh:

Dêem seus pitacos aí gente!!

Abraço!!! :P

Compartilhar este post

Link para o post

Os JVC modelo EL-Kameleon todos têm igual aos sony. Entrada de audio L e R, é só espetar o rca e controlar pelo player, na função AUX

Modelos:

KD-LX3

KD-LX333

KD-LX10

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara pra ligar mp3 player tem uns modelos que tão vindo com uma entrada tipo de fone de ouvido, é só comprar um cabo stereo e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post
Cara pra ligar mp3 player tem uns modelos que tão vindo com uma entrada tipo de fone de ouvido, é só comprar um cabo stereo e pronto.

Ainda não tive oportunidade de ver nenhum player que tenha essa entrada instalada na frente do aparelho, do tipo fone de ouvido.

Mas creio que seja uma tendência daqui para frente uma vez que uma série de novos acessórios estão sendo lançados por aí... :o

Compartilhar este post

Link para o post
Sony é o mais fácil...

já tem a entra auxiliar L e R....

só plugar Fly!!

o meu modelo tem isso.. é um 5707 ele é so plugar e colocar na função aux..

Compartilhar este post

Link para o post

No modelo da Alpine que eu tenho tem saida RCA, posso conectar varias acessórios, como por ex. Navegador, tela de LCD e outras coisas mais.

Ah, meu alpine é o mod. MDA7767.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se ajuda.

Kenwood x979 tem entrada auxiliar atrás tipo rca.

Se não me engano o x879 tem também e abaixo disso é opcional e precisa de algo mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda não tive oportunidade de ver nenhum player que tenha essa entrada instalada na frente do aparelho, do tipo fone de ouvido.

Mas creio que seja uma tendência daqui para frente uma vez que uma série de novos acessórios estão sendo lançados por aí... :o

eu tive um player da jvc que tinha uma entrada assim, era o KD-SX949, inclusive eu usava pra ligar o MD nessa entrada

abraço.

kd-sx949_zoom.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Informação do site Pioneer sobre o 470MP

iPod Adapter Ready!

Attention current and future iPod owners: this deck can be your gateway to taking your iPod music collection on the road! This spring we’ll begin shipping a new Pioneer CD-IB100 iPod Adapter, a small box that can hide almost anywhere. Once you connect this adapter, you can control your iPod through the headunit and even view album, artist, and other music info on its display. The Pioneer iPod adapter powers your iPod and even re-charges its internal battery. Just think: now you can play all of your iPod tunes via a powerful Pioneer mobile audio system!

Isto é um adaptador especial que permite controlar o Ipod pelo player!!!

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho um blaupunkt mp3 com entrada AUX, quase todos os balupunkts tem entrada Aux por RCa.

o meu ta a venda por 500 paus zeradinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Pelo que sei praticamente todos os player pioneer, se vc desligar o cd e apertar uma telca(esqueci) aí aparece a opção AUX ON e AUX OFF...

function :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

isso é jóia mesmo, já tem modelos no brasil como o 770mp que tem esse recurso, o cabo custa 99 dolares... parece caro mas tem muita gente que gasta o triplo disso pra ligar ipod no carro nos EUA usando kits da monster ou sei lá o que... a alpine também já faz isso

60GB dentro do carro é o bicho!!!

Compartilhar este post

Link para o post

isso é jóia mesmo, já tem modelos no brasil como o 770mp que tem esse recurso, o cabo custa 99 dolares... parece caro mas tem muita gente que gasta o triplo disso pra ligar ipod no carro nos EUA usando kits da monster ou sei lá o que... a alpine também já faz isso

60GB dentro do carro é o bicho!!!

num vejo a hora q aparecam "ipod's" de video...

Compartilhar este post

Link para o post
num vejo a hora q aparecam "ipod's" de video...

tem aquele playstation portátil, sabe? acho que aquilo passa vídeos inteiros, wide screen e tudo mais... acho que tem como converter (não-oficialmente) qualquer video pro formato dele, ouvi falar... só não sei como é o armazenamento, mas aquele treco é legal pacas tbm! custa 250 doletas

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

PSP é o nome dele gustavo

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe se os modelos novos da Alpine como o CDA -9855 e 9853, ja tem esse recurso ???

Falow

Gustavo

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...