Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
jonesbnu

Ligação estereo em 2 canais e mono nas outras duas em brigded

Recommended Posts

Olá pessoal gostaria de uma ajuda de vocês, se for possivel

Anteriomente tinha 1 Player Mvh 078Ub, com apenas saidas rca L e R, com 1 par RCA ligado nos canais 1 e 2  de entrada do Modulo Lightaudio LA4200, sendo este configuração de entrada por microchave de 2 canais de entrada ou 4 canais de entrada, o mesmo esta configurado em 2 canais, tenho 4 autofalantes nas portas da marca Hertz DCX 165.3 sendo que os das portas esquerdas ligados no canal 1 do modulo e os das portas direitas no canal 2 do modulo e 1  subwoofer JBL GTO1014 350W 10 polegadas ligado em brigded nos canais 3 e 4, agora instalei uma multimidia que tem 6 saidas RCA, 2 front L e R, 2 rear L e R e 2 canais de saida para subwoofer L e R, de momento esta ligado nos RCA front L e R na mesma configuração anterior, mais minha duvida é a seguinte gostaria de ligar as saidas front L e R nos canais 1 e 2 para os autofalantes da portas em estereo e ligar os canais 3 e 4 na saida da multimidia em uma saida subwoofer, seria possivel esta configuracao, alterar para 4 canais de entrada o modulo os canais 1 e 2 em estereo e mais 1 RCA e talvez ligacao em y para os canais 3 e 4 a saida subwoofer

Se alguem puder me ajudar agradeço

Capturar1.PNG

Capturar2.PNG

Capturar3.PNG

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...