Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Juliano Goiás

Montando meu som! Preciso de uma ajudinha.

Recommended Posts

Olá pessoal! Estou montando um som no meu Honda Fit 2009 com apenas 12.000km. Então quero ter cuidado no projeto, pra ficar legal.

Aparelho Pioneer MVH-x7000br

Nas portas dianteiras e traseiras: 2 pares WOOFERS 6" EROS 6MB 400 - 200 WATTS RMS - 4 OHMS

1 par de SUPER TWEETER JBL SELENIUM ST330 POLY T - 125 WATTS RMS

Bravox Endurance E2k12 D2 Bobina Dupla 800wrms 4+4

Estou realmente em dúvida no módulo.  Eu tenho uma Roadstar 600rms com 4 canais e uma Banda 3k2. Eu pensei em me desfazer desses 2 módulos e comprar uma Soundigital Evo 5 2000w rms com 4 canais em 4ohms que serviria tanto para o sub quanto para os Eros e os twitters. O que acham?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qualidade?

acho que voce ta ne sessao errada amigo...

pra qualidade nada disso que voce falou, com ressalva do player, se salva...

"

Nas portas dianteiras e traseiras: 2 pares WOOFERS 6" EROS 6MB 400 - 200 WATTS RMS - 4 OHMS

1 par de SUPER TWEETER JBL SELENIUM ST330 POLY T - 125 WATTS RMS

Bravox Endurance E2k12 D2 Bobina Dupla 800wrms 4+4"

Tudo isso aqui tem finalidade de som trio, som externo e nao interno pra qualidade.

E outra, onde voce pretende instalar esse super tweeter? na coluna? coitado dos seus ouvidos... kkkkk


 

eu partiria pro feijao com arroz, op90 nas portas dianteiras devidamente tratadas, um sd400.2 para empurrar o mid em passivo ou se tiver conhecimento na area, pode partir pra um 600.4 ou 800.4 sd e ligar o kit 2 vias em ativo.

pra o sub, bem, esse sub q voce tem nao eh nada musical, eh o famoso bate estaca.... mas se voce pretende usar ele a todo custo.... pega um sd1200.1 2ohm dedicado pra ele, ou vende tudo isso ai que nao serve pra interno de qualidade e pega no minimo um bomber upgrade de 10" podendo esticar o orcamento pra pegar algum sub importado, porem com os preços atuais nao acho vantagem, e musicalmente o bomber upgrade tem um otimo desempenho.

fica a seu criterio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...