Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Furious

Onde tem o menor preço do 770MP?

Recommended Posts

Fala turma , decidi comprar um pioneer 770MP , achei ele muito bonito e as funções e tal , além dos 3 par RCA de 4V que eu tô precisando.

Agora me bateu um dúvida entre ele e o P1Y já que este tem RCA de 6,5v e me parece que tem OEL screensaver studio e o 770MP não , além do que o P1Y é fabricado na zona franca não é?garantia melhor?e inclusive tem dele na net fazendo em 12 vezes sem juros com um total de R$1300.

Penso que pelo preço do p1Y até vale juntar uma grana pro 860Mp que tá R$1400 no som curitiba.Mas dai vai sobrar função pra ser usada no meu sistema.

Deem uma opinião de vcs , quanto a compra destes .O P1Y eu posso comprar de imediato em 12 X, já os outros ainda vai demorar um pouco.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala turma , decidi comprar um pioneer 770MP , achei ele muito bonito e as funções e tal , além dos 3 par RCA de 4V que eu tô precisando.

Agora me bateu um dúvida entre ele e o P1Y já que este tem RCA de 6,5v e me parece que tem OEL screensaver studio e o 770MP não , além do que o P1Y é fabricado na zona franca não é?garantia melhor?e inclusive tem dele na net fazendo em 12 vezes sem juros com um total de R$1300.

Penso que pelo preço do p1Y até vale juntar uma grana pro 860Mp que tá R$1400 no som curitiba.Mas dai vai sobrar função pra ser usada no meu sistema.

Deem uma opinião de vcs , quanto a compra destes .O P1Y eu posso comprar de imediato em 12 X, já os outros ainda vai demorar um pouco.

Eu não compraria um P1Y, prefiria pegar + $$ e partir pro 860MP, que com um chorinho sai por uns 1300~1400, tem tudo que o P1Y tem e + OEL colorido etc etc. No seu caso o melhor "custo belefício" :P seria o 770MP, até pq com o tempo voce vai enjoar de trocar as animações caso compre o p1Y. Ah e outra é 2.2V os RCA do 770MP eu já tive um e consta no manual ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Vai de 770mp ou 860mp!!!!

P1y é jogada de marketing pra LEIGOS!!! :)

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que pelo preço do p1Y até vale juntar uma grana pro 860Mp que tá R$1400 no som curitiba.Mas dai  vai sobrar função pra ser usada no meu sistema.

Deem uma opinião de vcs , quanto a compra destes .O P1Y eu posso comprar de imediato em 12 X,  já os outros ainda vai demorar um pouco.

Eu não compraria um P1Y, prefiria pegar + $$ e partir pro 860MP, que com um chorinho sai por uns 1300~1400, tem tudo que o P1Y tem e + OEL colorido etc etc. No seu caso o melhor "custo belefício" :P seria o 770MP, até pq com o tempo voce vai enjoar de trocar as animações caso compre o p1Y. Ah e outra é 2.2V os RCA do 770MP eu já tive um e consta no manual ;)

Realmente o que me atraiu no p1y foi o fato de achar ele em prestações e num fui muito c a cara dele não........o 7700 tem 2,2V mas o 770 tem 4v não é isso?

Compartilhar este post

Link para o post

abraços

Esses são os q realmente me interessam o problema é que num tem dele em lojas não é? Só conheço pela net e inclusive pintou uma facilidade pra eu comprar um 8650MP e não um 860MP , aliás qual a diferença pro 8600MP , por acaso é a tensão RCA e o crossover 3 vias?

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que pelo preço do p1Y até vale juntar uma grana pro 860Mp que tá R$1400 no som curitiba.Mas dai  vai sobrar função pra ser usada no meu sistema.

Deem uma opinião de vcs , quanto a compra destes .O P1Y eu posso comprar de imediato em 12 X,  já os outros ainda vai demorar um pouco.

Realmente o que me atraiu no p1y foi o fato de achar ele em prestações e num fui muito c a cara dele não........o 7700 tem 2,2V mas o 770 tem 4v não é isso?

nao nao já tive o 770 premier e ele é 2.2V ;)

Compartilhar este post

Link para o post

nao nao já tive o 770 premier e ele é 2.2V ;)

Caramba e no site diz tudo errado intão , falta de respeito com quem compra......diz claramente q a saida é de 4v e diz os benefícios e tal.........agora eu acho ele mt bonito mesmo e tem tambem um medidor de voltagem q os outros não tem. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas então a pioneer estaria mentindo sobre a voltagem do premier?pq esta escrito inclusive no site!!

Compartilhar este post

Link para o post
Mas então a pioneer estaria mentindo sobre a voltagem do premier?pq esta escrito inclusive no site!!

Se voce baixar o manual no próprio site verá que ela não engana, eu tambem achei meio desrespeito e talz, mas conferi no manual antes de comprar, e tb pode ser erro por nao atualização/revisão do site ;)

Compartilhar este post

Link para o post

abraços

Esses são os q realmente me interessam o problema é que num tem dele em lojas não é? Só conheço pela net e inclusive pintou uma facilidade pra eu comprar um 8650MP e não um 860MP , aliás qual a diferença pro 8600MP , por acaso é a tensão RCA e o crossover 3 vias?

Vocês sabem sobre as diferenças acima?

Compartilhar este post

Link para o post
Se voce baixar o manual no próprio site verá que ela não engana, eu tambem achei meio desrespeito e talz, mas conferi no manual antes de comprar, e tb pode ser erro por nao atualização/revisão do site ;)

É como o Andreson disse. Baixei o manual e nele consta 2.2V. Aproveitei e baixei o manual do meu 550MP e confrontei as especificações e é quase que idêntica ao 770MP que possui a mais: AAC decoding format.....MPEG-4 AAC e WAV signal format .....Linear PCM & MS ADPCM. No resto são iguais. Pra ter certeza é só medir a voltagem do aparelho.

Compartilhar este post

Link para o post

mas será q o site ou o manual está errado???

pq se for o site é uma p.uta falta de respeito, fora a propaganda enganosa, pois muita gente compra o premier pensando principalmente na maior voltagem....

não tem como alguém q tem o player medir a tensão das rca?

Compartilhar este post

Link para o post
mas será q o site ou o manual está errado???

pq se for o site é uma p.uta falta de respeito, fora a propaganda enganosa, pois muita gente compra o premier pensando principalmente na maior voltagem....

não tem como alguém q tem o player medir a tensão das rca?

Acho que não precisa mentir, deve ser um erro do site mesmo, faça o download do manual e verifique, eu já tive 670MP e 770MP, comprei o 670MP sem verificar o manual antes pensando que era 4V, mas quando chegou me decepcionei :(

Compartilhar este post

Link para o post

porém no site diz q o 670mp é 2,2v: Preout Voltage & Impedance 2.2V, 1k Ohm

já o 770mp tá como: Preout Voltage & Impedance Hi-Volt (4V), 100 Ohm

pode ser q o manual do 770mp esteja equivocado....ou não....

teria q medir pra tirar a prova dos nove...

Compartilhar este post

Link para o post

abraços

:+1:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

670mp = 2,2V

760mp = 4V

Propria pioneer confirmou isso!!!

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um 770mp... comprei ele pq achei ele muito loko e na intensão de ser 4v a preout dele...(como informava no site)...

e realmente comprovei no manual q era 2,2v o pre out dele...

Fazer o q!! hahhaha

Compartilhar este post

Link para o post

Premier DEH-P770MP===>>> Preout Voltage & Impedance Hi-Volt (4V), 100Ohm

DEH-P7700MP Preout Voltage & Impedance 2.2V, 1k Ohm

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...