Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mulekedoido

turbo de fábrica

Recommended Posts

eu queria saber a diferença de turbo de fabrica dos outros turbos, se tb é medido por pressao, se compensa turbinar um carro turbo de fabrica como o uno turbo i.e.?

e como faz esse processo?

vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc nao pode turbinar um carro turbo de fabrica pois ele ja e turbinado certo ?

 

Neste caso oq pode ser feito e uma melhora na preparacao pois ate mesmo os carros turbo de fabrica , saem dela tendo uma serie de normas a seguir , como consumo aceitavel , amissao de poluentes etc.

 

Neste caso , vc faria um upgrade no kit ja intalado , podendo por exemplo trocar escapamentos , trocar turbina , filtros etc ganhando mais performace do que ja tem

 

Ao meu ver a grande vantagem do carro turbo de fabrica e que os componentes internos do motor ja vem preparados para estarem recebendo a sobrealimentacao e como a vida util do motor deve ser razoavel , ja que o motor e turbo de fabrica , os componentes aguentam melhor altas pressoes sem que se abra o motor e troque seus componentes.

 

Pra mim vale apena !

 

Alem de tudo , c alguem te parar e falar e turbo , vc pode falar sim senhor e turbo sim , ta aki no documento ehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

turbo de fabrica é igual adaptado, é turbo!

E como disse o maresca, já vem todo preparado pra isso, no caso dos gol e parati turbo, vem com pistoes semi-forjados, intercooler etc etc.

 

É só fazer chip e socar pressão no bagulho hahahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O melhor mesmo e ser parado e naõ ser pertubado e se bater o carro naõ pega nada com a seguradora!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...