Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
Swv7n

Som só desliga pelo disjuntor

Recommended Posts

Salve rapaziada, sou novo aqui e novo nos assuntos de som automotivo, com ajuda da Internet eu mesmo instalei meu som.

Tenho dois módulos um para cornetas e outro para sub e uma fonte, recentemente fiz a instalação de uma bateria auxiliar, coloquei disjuntor tanto na bateria do cofre e na auxiliar.

Meu problema é o seguinte o meu som tá no pós chave pq eu quis assim, só que agora ele nem desliga no pos chave só desliga pelo disjuntor da bateria do cofre, achei que poderia ser a bateria auxiliar então tirei tudo, fiquei sem bateria auxiliar, e por um tempi tudo volto ao normal até hoje agora só desliga mesmo no disjuntor e não sei oque fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...