Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Infocop

Multimedia padrão Nissan Versa tem algumas falhas e tem atualizações

Recommended Posts

Troquei meu antigo versa por um Versa 2020, e veio com essa central multimidia. Fala que precisa Atualizar a firmware, porém não sei qual a marca e modelo a única coisa que vi nas configs ta V-Plataform, pra ir no site do suposto fabricante para tentar ver. Porem aparece esses dados de firmware só que 2019 nas opções de configuração. O que acontece que desliga o carro quando liga de novo o pendrive volta na primeira pasta (ja troquei de pendrive e todos estão em FAT32), e não volta onde estava tocando reinicia na primeira pasta. O Bluetooth não conecta nem a pau nem com Android nem IOS. Porém diz que da pra atualiza a firmware só que não acho o modelo da marca. Alguem sabe qual é essa mídia ou tem alguma dica?

miltim10.jpg

miltim11.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...