Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

shark

PROJETO DE CAIXA PARA OVERSOUND !!!

Recommended Posts

Eae rapaziada.. seguinte... acho que ja decidi o sub que vou usar.. oversound 15" bobina simples 4 ohms sendo empurrado por um RF 800a2

blz..como abri o topico sobre o over la no SPL e acho que consegui tirar minhas duvidas.. a parada e o seguinte...quero tirar um bom rendimento desse subWOOFER em sub graves.. acredito que uma caixa na nos 40hz ja fique ao meu gosto.. se claro nao mostrar no grafico que ira "embolar"... quero um SPL bem forte mais com um subgrave intenso tbem..

qual a caixa indicada pra isso ? vou usar em um gol g3 ahhhh outra coisa por favor nao falem que eu preciso de 5 dutos hahaha quem me ajudar na caixa por favor me passe as medidas do duto retangular e se nao for pedir demais ate um desenho explicativo ia ser bem legal... bom e isso galera.. valeuuuuu

ESPECIFICAÇOES : http://www.oversound.com.br/prod_pro/prod_sub800.htm

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eae rapaziada.. seguinte... acho que ja decidi o sub que vou usar.. oversound 15" bobina simples 4 ohms sendo empurrado por um RF 800a2

blz..como abri o topico sobre o over la no SPL e acho que consegui tirar minhas duvidas.. a parada e o seguinte...quero tirar um bom rendimento desse subWOOFER em sub graves.. acredito que uma caixa na nos 40hz ja fique ao meu gosto.. se claro nao mostrar no grafico que ira "embolar"... quero um SPL bem forte mais com um subgrave intenso tbem..

qual a caixa indicada pra isso ? vou usar em um gol g3 ahhhh outra coisa por favor nao falem que eu preciso de 5 dutos hahaha quem me ajudar na caixa por favor me passe as medidas do duto retangular e se nao for pedir demais ate um desenho explicativo ia ser bem legal... bom e isso galera.. valeuuuuu

ESPECIFICAÇOES : http://www.oversound.com.br/prod_pro/prod_sub800.htm

esse link naum é do de 18"????

dutada pros SUB800 de 15, eu faria de 100 litros e com 1 duto de 10x8, pra cada AF...

Compartilhar este post

Link para o post
esse link que vc passou, a impedancia está a 8ohms e não 4ohms ? é este link mesmo? :rolleyes:

no site naum tem os modelos de 4ohms........

Compartilhar este post

Link para o post
calcula com base nos de 8ohms....

claro que naum são iguais....mas tão diferentes tmb naum são né....hehehe

:pirou: BLZ...

Compartilhar este post

Link para o post

uma caixa com esse sub para baixar 40 hz será gigante!!! <_<

Compartilhar este post

Link para o post

uma caixa com esse sub para baixar 40 hz será gigante!!! <_<

para baixar 45hz no programa, uma caixa deu 161 litros...

Compartilhar este post

Link para o post

pega ai um sub que tem modelos de bobinas de 2 e 4 ohms....compara os parâmetros...naum muda tanto assim....ainda mais levando em conta que os T&S da maioria dos AF tem tolerância de 10%.........

Compartilhar este post

Link para o post

pega ai um sub que tem modelos de bobinas de 2 e 4 ohms....compara os parâmetros...naum muda tanto assim....ainda mais levando em conta que os T&S da maioria dos AF tem tolerância de 10%.........

para baixar em 42 hz, uma caixa com 181,1litros 2 dutos de 4" por 6,21cm de comprimento (um exagero de caixa)

f3 em 42,56hz e FB em 40 hz.

Compartilhar este post

Link para o post

para baixar em 42 hz, uma caixa com 181,1litros 2 dutos de 4" por 6,21cm de comprimento (um exagero de caixa)

f3 em 42,56hz e FB em 40 hz.

alguém conseguiu algo melhor ?

essa minha ficou muito exagerada!!!naõ consegui nada melhor com começo em 40hz... :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...