Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Drix

Relógio de Pressão de Combustível

Recommended Posts

Aí pessoal, o meu relógio de pressão de combustível está parecendo que tem Parkinsson, o bicho treme muito o ponteiro. Ouví que se colocar um redutor na mangueira melhora, isto procede?, mas a mangueira dele já tem um calibre fino, como resolvo esta parada? :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse relogio é novo??

As vezes pode ser por sujeira ou ar na linha de comb.. ou seja.. na mangueirinha que vai pro relogio.. desmonta ela e limpa e depois monta denovo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é novo em folha, acabei de trocar pois o anterior estava com o aro amassado, e a tubulação é nova foi instalada tem 1 semana :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Tem uns "relogios" que tem uma esp'ecie de de "borrachinha" que de certa forma "seguram" esse efeito do rel'ogio...

Vai que algo do g^enero ficou/veio ruim.

Edit... Naum tah saindo acentos... <_<

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Blackout
Aí pessoal, o meu relógio de pressão de combustível está parecendo que tem Parkinsson, o bicho treme muito o ponteiro. Ouví que se colocar um redutor na mangueira melhora, isto procede?, mas a mangueira dele já tem um calibre fino, como resolvo esta parada? :unsure:

vc tem his?? ou algum modulo pra pulsar bico auxiliar?

Compartilhar este post

Link para o post

Corrigido o problema!!!!! :) é o seguinte: quando foi montado o relógio foi deixada a gasolina encher a tubulação do manômetro, daí qualquer variação da pressão repercutia no relógio como por exemplo, tem um diafragma na tubulação de retorno da injeção que durante os giros baixos fica num abre e fecha, dando a vibração do ponteiro, então eu pensei assim: Tenho que deixar um coxim de amortecimento entre o sensor de pressão e o combustível, algo que absorva este aumenta e abaixa da pressão, Bumm :P veio a "brilhante" idéia, AR!!!! :) daí esvaziei a gasolina da tubulação próximo ao manômetro, caramba!!!! como não pensei nisto antes :angry: . Resultado o ponteiro está parado na pressão do sistema funfando muito bem!!!!! :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post
Corrigido o problema!!!!! :) é o seguinte: quando foi montado o relógio foi deixada a gasolina encher a tubulação do manômetro, daí qualquer variação da pressão repercutia no relógio como por exemplo, tem um diafragma na tubulação de retorno da injeção que durante os giros baixos fica num abre e fecha, dando a vibração do ponteiro, então eu pensei assim: Tenho que deixar um coxim de amortecimento entre o sensor de pressão e o combustível, algo que absorva este aumenta e abaixa da pressão, Bumm :P veio a "brilhante" idéia, AR!!!! :) daí esvaziei a gasolina da tubulação próximo ao manômetro, caramba!!!! como não pensei nisto antes :angry: . Resultado o ponteiro está parado na pressão do sistema funfando muito bem!!!!! :rever1:

Avisei que tinha que limpar a mangueira!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Avisei que tinha que limpar a mangueira!!!

Pensei que seria de sujeira e não de gasolina. :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...