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Drix

Relógio de Pressão de Combustível

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Aí pessoal, o meu relógio de pressão de combustível está parecendo que tem Parkinsson, o bicho treme muito o ponteiro. Ouví que se colocar um redutor na mangueira melhora, isto procede?, mas a mangueira dele já tem um calibre fino, como resolvo esta parada? :unsure:

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esse relogio é novo??

 

As vezes pode ser por sujeira ou ar na linha de comb.. ou seja.. na mangueirinha que vai pro relogio.. desmonta ela e limpa e depois monta denovo!!!

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Ele é novo em folha, acabei de trocar pois o anterior estava com o aro amassado, e a tubulação é nova foi instalada tem 1 semana :blink:

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Tem uns "relogios" que tem uma esp'ecie de de "borrachinha" que de certa forma "seguram" esse efeito do rel'ogio...

 

Vai que algo do g^enero ficou/veio ruim.

 

Edit... Naum tah saindo acentos... <_<

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Guest Blackout
Aí pessoal, o meu relógio de pressão de combustível está parecendo que tem Parkinsson, o bicho treme muito o ponteiro. Ouví que se colocar um redutor na mangueira melhora, isto procede?, mas a mangueira dele já tem um calibre fino, como resolvo esta parada? :unsure:

vc tem his?? ou algum modulo pra pulsar bico auxiliar?

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Corrigido o problema!!!!! :) é o seguinte: quando foi montado o relógio foi deixada a gasolina encher a tubulação do manômetro, daí qualquer variação da pressão repercutia no relógio como por exemplo, tem um diafragma na tubulação de retorno da injeção que durante os giros baixos fica num abre e fecha, dando a vibração do ponteiro, então eu pensei assim: Tenho que deixar um coxim de amortecimento entre o sensor de pressão e o combustível, algo que absorva este aumenta e abaixa da pressão, Bumm :P veio a "brilhante" idéia, AR!!!! :) daí esvaziei a gasolina da tubulação próximo ao manômetro, caramba!!!! como não pensei nisto antes :angry: . Resultado o ponteiro está parado na pressão do sistema funfando muito bem!!!!! :rever1:

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Corrigido o problema!!!!! :) é o seguinte: quando foi montado o relógio foi deixada a gasolina encher a tubulação do manômetro, daí qualquer variação da pressão repercutia no relógio como por exemplo, tem um diafragma na tubulação de retorno da injeção que durante os giros baixos fica num abre e fecha, dando a vibração do ponteiro, então eu pensei assim: Tenho que deixar um coxim de amortecimento entre o sensor de pressão e o combustível, algo que absorva este aumenta e abaixa da pressão, Bumm :P veio a "brilhante" idéia, AR!!!! :) daí esvaziei a gasolina da tubulação próximo ao manômetro, caramba!!!! como não pensei nisto antes :angry: . Resultado o ponteiro está parado na pressão do sistema funfando muito bem!!!!! :rever1:

Avisei que tinha que limpar a mangueira!!!

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Avisei que tinha que limpar a mangueira!!!

Pensei que seria de sujeira e não de gasolina. :blink:

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