Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tinho

Materia FULLSOUND - CABOS!

Recommended Posts

Postado em

Ae, fiquei intrigado com a materia sobre cabos da FULLSOUND (parte da fullpower), adorei a materia mas achei meio fraca em materia de dicas.

Gostaria de saber pela opiniao de vcs, quais sao bons e os melhores cabos de forca, RCA e speaker.

Tambem abri o topico para uma maior discussao relacionada a cabos, uma vez que eu gostaria de aprender bastante sobre esse assunto anda desconhecido pra mim.

Abracos

Postado em

cabos de baixo custo

rca hurricane

cabeamento pompeia, tiaflex

cabos de medio custo

rca stinger

cabeamento santo angelo

cabos de alto custo

rca stringer / monster cable

cabeamento monster cable

bem resumidao!!

os cabos de baixo custo também são bons!!

é os que eu uso no meu carro e não tenho do que reclamar!

Postado em

sim tinho, o cabeamento de força tem q ser bem dimensionado, inclusive alguns (eu no meio disso) preferem superdimensionar pra nao ter problemas.

na sessao de artigos autosom tem um script q vc coloca a distancia do amplificador a bateria, a potencia e ele calcula a bitola minima do cabo e o fusivel de proteçao.

Postado em
um de medio custo é tipo qnto?

q stinger ou equivalente da pra achar?

olha os precos do leosound

SBLT BULLET - Cabo RCA 5 mts, prata Blindado, OFC Oxygen Free 170,00

SHLX HELIX - Cabo RCA 5 metros, tripla blindagem, OFC Oxygen Free 138,00

SBNT NITRO - Cabo RCA 5 metros, trançado, OFC Oxygen Free 86,00

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...