Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Roberto Junior

Cabos RCA! Stinger X Monster Cable

Recommended Posts

Ainda bem q vc pegou o onter.......... simplesmente TOP................ recomendado sim.........tenho os dois , e o monster eh melhor sim........................

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ainda bem q vc pegou o onter.......... simplesmente TOP................ recomendado sim.........tenho os dois , e o monster eh melhor sim........................

Olha, Monster ñ é tudo isso ñ viu... Comparado com outras coisas, msm mais baratas, ele fica bem atrás...

Compartilhar este post

Link para o post
Olha, Monster ñ é tudo isso ñ viu... Comparado com outras coisas, msm mais baratas, ele fica bem atrás...

Como por exemplo?

Compartilhar este post

Link para o post

os meus sao identicoas a esse.

A.R é tipo uma boss do HT. da pra usar, mas se tiver perto do stinger ou monster... eu iria pra esse lado.

já vi carros com problemas no stinger, um deles foi trocado por lighting audio e resolvel o pepino.

se fosse comprar um rca pra carro sem gastar os tubos, pensaria:

monster (tem no submarino e nao é absurdo)

stinger

Lightining audio

Beyma

abaixo disso iria de hurricane tripla q nao é ruim tb.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...