Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

A_Ometto

Morte da Pajero

Recommended Posts

Postado em

Deed lenda naum sei mas que deixava eu loco de escutar ela deixava..

Supersonico... bebi ela esse fim de semana... 12 latinhas ...depois um litro de jhony na boate minha muie me poz pra fora quase tive de dormir na "morta"heheh

Bem agradeço a força de todos... to gastando fosfato e latas de cerveja tentando imaginar uma coisa diferente.... vamos ver oque vai dar...

obrigado abraços

Postado em
SACRILËGIO!!!

boa sorte no próximo projeto, se quizer doar um w7+1 amp+1 bateria de gel.... o porta malas do meu carro é o depósito heehhe

Ontem começamos a desmontar...deu ate dor no coraçao...tava bacana bem do meu gosto...

Se deu dor no coração e estava bem ao seu gosto, desmontou pq?

Postado em
SACRILËGIO!!!

boa sorte no próximo projeto, se quizer doar um w7+1 amp+1 bateria de gel.... o porta malas do meu carro é o depósito heehhe

Ontem começamos a desmontar...deu ate dor no coraçao...tava bacana bem do meu gosto...

fogo de palha ;)

Postado em
SACRILËGIO!!!

pq é bom mudar, trocar de carro, tudo isso é gostoso!

mas tem q ter condiçoes neh!

Postado em
nnnaaaaaooo eu num ouviiii o mogar falo q o teto excursionava!

meu... num rola fotinhos de lembrança??? e deles desmontados...

to kerendo ver esses w7

Os vidros do banco santander que ele estacionou em frente pareciam que iam CAIR. :o:o:o Até os vidros excursionavam...

Só quem ouviu mesmo pra falar alguma coisa... (depois de sair dela, pq lá dentro é impossível falar).

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...