Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

duvelbl

PROJETOOO HATCH - NO MONEY

Recommended Posts

E ae galera aki eh meu primeiro post entaum se eu tiver no lugar errado mal ae....

eu pretendo comprar um carro hatch e tenhu 4 falantes triaxiais da buste d 45 rms cada e cd palyer da XPLOD antigo.....

eu tva pensnado em comprar 1 modulo da falcon 1500t e 1 sub de 300 rms....sera q ia fikar legal??

q q vcs me sugerem??esse som ia fika legal??? ow seria melhor pegar os 4 triaxiais e or 2 como pezinhus na frente e 2 no lugar original e comrpar uns faltnes legais pra traseira???

me deem dicas com preços , nomes e resultados por favor

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha, vou tentar te ajudar... mas primeiro diz qunato você quer gastar, e o que você espera do seu som...

Compartilhar este post

Link para o post

qria gasta ateh uns 600 e um sonzinhu pra ouvir alto pra dentro do carro e sem estalos!!eu curto musica c batidass!!

eutva pensando se eu colocar um fighter e um sub bom (me indiquem) e manter o meu som q dah 4x50 (sei lah se sai msm issu) nos 4 triaxias cum capacitor??

vai fika mto grave e poko resto ??

me ajudem!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara ja ouvi o Fighter empurrando um UXP 12" no carro de um camarada, sem amp pro estereo... resultado: total desperdicio, pq ele tem que atenuar uma barbaridade os graves pra nao encobrir o estereo...

Ouvi tb 2 Fighter empurrando 2 UXP 12" na mala, com kits Bravox CSD na porta e outro no porta-malas, player Clarion... nao sei o que tava empurrando os kits, mas o resultado achei legal... claro, dentro das limitaçoes de um booster... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...