Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Slaugh

Alpine: Comandos estranhos...

Recommended Posts

descobri uns comandos estranhso aki no meu 9815 segurando o botao Source/Power e imediatamente apertando outro botao... fiz isso com todos os botoes e quase todos mostraram uma mensagem diferente e outros ate mexeram alguma coisa q eu nao tenho nem ideia do q tenha sido heh... estranhamente mp3 comecou a pular bem mais rapido agora, nao sei pq... sera q memorizar muitas equalizacoes lerda o avanco das faixas?

nao tem nada escrito no manual de fazer isso (pelo menos q eu me lembre)... alguem se habilita a tentar ae e explicar oq quer dizer cada??

PS: segurando Power e apertando Band/Tel resetei o EPROM e perdi todas as configs do meu, entao aconselho a voces pularem essa tecla :P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
:o meu deus resetou o eprom :o , agora seu player virou um 9805 ja era filho joga fora

Compartilhar este post

Link para o post

É melhor não brincar com essas coisas.. com certeza não vai acontecer um milagre e seu player não vai começar a tocar igual ao Alpine F1. Quais mensagens aparecem ?

Compartilhar este post

Link para o post
É melhor não brincar com essas coisas.. com certeza não vai acontecer um milagre e seu player não vai começar a tocar igual ao Alpine F1. Quais mensagens aparecem ?

Source/Power+

-Play/Pause - FAN/ON/OFF (desliga a ventoinha)

-Mute - MULTI 6B (?)

-F Setup - CENTER 15

-1 - Volume 25 (volume pula pro 25 do nada ahehauieh)

-2 - 0 MUTE OFF (?)

-3 - ROLLOFF 9.4 (?)

-4 - a tela fica totalmente preenchida com quadrados brancos e azuis

-5 - EF39

13 FEB. 14:15

-Tilt - BLEND 63.3

-Eject - -3LMT 17.FB

Compartilhar este post

Link para o post
-2 - 0 MUTE OFF (?)

Isso deve ser o 0 bit mute, nem meche nisso meu, vai dar um pau do ca***** aí no seu player.

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao mexo.. e acho q nem da pra mexer... so o FAN q da pra ligar e desligar...

se importa d explicar pra que serve essas opcoes?

Compartilhar este post

Link para o post
eu nao mexo.. e acho q nem da pra mexer... so o FAN q da pra ligar e desligar...

Eu só entendi o 0 mute que provavlemente é esse negócio do 0 bit. Mas eu não sei explicar o que é exatamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só entendi o 0 mute que provavlemente é esse negócio do 0 bit. Mas eu não sei explicar o que é exatamente.

bom talvez seja o MUTE do player mesmo ehheh tem essa funcao no F/Setup mesmo, vc usa se vc quiser ligar um dispositivo como celular pra ele automaticamente ficar mudo qndo receber uma chamada... eskeci a cor do fio mas eu acho q pode ser esse negocio tb... mas claro q nao vou mexer nisso... so quero compartilhar minha "descoberta" com o pessoal e entender o q quer dizer cada coisa heeh :ol

Compartilhar este post

Link para o post

alguem ae mais fude... quero dizer, testou ae com o sua unidade??

Compartilhar este post

Link para o post
alguem ae mais fude... quero dizer, testou ae com o sua unidade??

Deve ser comandos para ajustes pelas assistencias, todo equipamento eletronico possui esses codigos. Vide DVD player que com uma sequencia de comandos pode se destravar para todas regioes ;)

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...