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RodrigoCarvalho

PREPARAÇÃO CARBURAÇÃO 2ECE AP 1.8S

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Bem galera, to aqui muito puto pq acabei de levar de um Escort Zetec 1.8 16v :( e foi feia a parada :(

 

Bem gente vamos lá para o que eu tenho no motor

 

- Carburador 2ECE com segundo estagio mecânico

- Cabeçote taxado (n sei dizer quantos mm, porém o boy da retifica falou que se o carro esquentar e queimar a junta tem que por outro cabeçote)

- Bloco: Bloco 1.8 com vira brequim e pistão de AP 1.6 com 50 mm

- Polia Regulavel

- Comando "G"

 

 

Bem gente, o que eu tenho que ter no meu carburador para ele dar 100% do motor? quais os giclês? quais os difusores? quais os "pé de galinha"? como devo regular a abertura do segundo estágio? como devo deixar regulada a minha polia?

 

E me digam o que eu posso fazer para esse meu carro dá os 220 ?

 

Bem, lembrado que meu carro é um Gol GTS Alccol 94, o motor ta com 6.000 km de rodado, fiz o motor rececntemente e troquei TUDO, não aproveitei nem válvula.

 

Abraços

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Com 6000km eu não sairia esguelando ainda não ... :legal:

 

Tópico muito me interessa ...

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Hummm...

 

Parada dura são esses Zetec 1.8 16V...

 

Tem um projeto de motor beeem mais novo e melhor que os AP´s, tem cabeçote multi-valvulados, de fluxo cruzado, câmbio bem escalonado para o carro e talz...

 

Algo "leve" como sua preparação parece estar, fica meio difícil mesmo tentar "pegar" esse manquinho... :(

 

Não entendi muito bem o que vc tem no seu motor... Creio que seja vira de 1.8 ( é o mesmo do 1.6 ) e pistões do 1.8 sobre-medida ( 0.5mm maiores dado a retífica. )

 

Vc tmb não sabe o quanto foi retirado do seu cabeçote... Tmb fica difícil estimar o quanto tem de taxa...

 

Comando "G" é algo bastante "manso" para preparações atuais...

 

A polia, nesses casos, tmb não ajuda muito, uma vez que, todo comando foi projetado para ter seu "ótimo" com o enquadramente "normal" da polia original. No caso de um comando BEM nervoso, até é valido... Mas, desnecessário na maioria das preps...

 

Primeiro, seria interessante saber o quanto de taxa tem seu motor. Depois planeja-se algo em cima.

 

Um comando mais "brabo" que um 49G ( Algo na casa dos 276°, lobe center de 110° e uns 11mm de levante ), o que traria uma marcha-lenta um pouco pipocante já...

 

Um carburador maior ( um 3E quem sabe ).

 

Álcool! :D ( Adoro essa parte! :rolleyes: )

 

Demais ajustes...

 

Creio que com isso, vc já conseguiria deixar esse Zetec meio que comendo poeira... Mas tmb não espere um espanco. Uma canseira e vc chegando na frente creio que seja.

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Esse Zetec aí é um todo de alumínio, importado da Inglaterra, num é ? Anda muuito ... e quando quebra dá um prejuízo ....

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Esse Zetec aí é um todo de alumínio, importado da Inglaterra, num é ? Anda muuito ... e quando quebra dá um prejuízo ....

Sim!

 

TODO motor com alguma tecnologia mais nova aplicada tem manutenção um pouco cara.

 

Mas creio que compense e/ou saiam elas-por-elas.

 

Eles andam mais, são mais econômicos, eficiêntes, menos poluidores, e costumam ter uma curva de torque bem melhor distribuída, além de, o intervalo de manutenções serem mais prolongados.

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Hummm...

 

Parada dura são esses Zetec 1.8 16V...

 

Tem um projeto de motor beeem mais novo e melhor que os AP´s, tem cabeçote multi-valvulados, de fluxo cruzado, câmbio bem escalonado para o carro e talz...

 

Algo "leve" como sua preparação parece estar, fica meio difícil mesmo tentar "pegar" esse manquinho... :(

 

Não entendi muito bem o que vc tem no seu motor... Creio que seja vira de 1.8 ( é o mesmo do 1.6 ) e pistões do 1.8 sobre-medida ( 0.5mm maiores dado a retífica. )

 

Vc tmb não sabe o quanto foi retirado do seu cabeçote... Tmb fica difícil estimar o quanto tem de taxa...

 

Comando "G" é algo bastante "manso" para preparações atuais...

 

A polia, nesses casos, tmb não ajuda muito, uma vez que, todo comando foi projetado para ter seu "ótimo" com o enquadramente "normal" da polia original. No caso de um comando BEM nervoso, até é valido... Mas, desnecessário na maioria das preps...

 

Primeiro, seria interessante saber o quanto de taxa tem seu motor. Depois planeja-se algo em cima.

 

Um comando mais "brabo" que um 49G ( Algo na casa dos 276°, lobe center de 110° e uns 11mm de levante ), o que traria uma marcha-lenta um pouco pipocante já...

 

Um carburador maior ( um 3E quem sabe ).

 

Álcool! :D ( Adoro essa parte! :rolleyes: )

 

Demais ajustes...

 

Creio que com isso, vc já conseguiria deixar esse Zetec meio que comendo poeira... Mas tmb não espere um espanco. Uma canseira e vc chegando na frente creio que seja.

Eae mano, valeu pela força :D

 

Cara, o bloco dele tem 2 litros, tipo... quando agente foi fazer o motor agente pegou o pistao de carro 1.8, porém ele não chegava até o fim (a parte superior do bloco), ele ficava faltando cerca de 3 mm para chegar ao topo.

 

Dai quando agente colocou o pistão do 1.6 ele chegou ao topo do bloco, pq o pino do pistao 1.6 é mais embaixo e o do 1.8 é mais no centro do pistao.

 

Cara, a tava dele acho que tá em 1.5 mm

 

Agora tem uma coisa, vê que coisa estranha, meu carburador ta com giclê do primeiro estágio com 130 e do segundo estagio com 220, semana passada o meu carro estava sem algumas mangueiras do carburador, tava sem a mangueira do ante chamas (aquela que sai da parte de cima do motor para o carburador). Quando o carro estava assim ficava andando de lado do Zetec, depois que eu coloquei essas coisas ele ta muito mal na alta... tipo.. antes para ele dar 180 era rapdinho, ,hjh em dia pra chegar em 160 demora.

 

Agora dedpois que eu coloquei essas mngueiras o consumo dele ficou bem melhor, quando ligo o ar condicionado ele tá MUITO mais disposto, tipo, antes quendo eu liagava o ar ele fazia 4 com 1 litro e agora ta fazendo cerca de 7 :D

 

E ai? o que achas?

 

Abraços

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Hummm...

 

Estranho essas contas...

 

Bloco de 2.0 com pistão de 1.6... O pistão do 1.6 é beeem menor... Estranho... <_<

 

Anti-chamas... Humm... Acho que aquilo é o respiro para queimar os eventuais gases formados na parte baixa do motor, evitando que componentes químicos nocivos sejam jogados a atmosfera. Aquilo prejudica um pouquiiinho a potência em si, pois os gases saem quentes.

 

Outra coisa são aqueles aparatos de recirculação de gases de escape, filtro de carvão ativado, etc... Toda essa parafernália rouba potência do manco... Em prol da redução de poluentes.

 

Cuidado só com a simples troca de gicleurs... Há mais "cositas" que alteram toda a curva de resposta de um carbura... Canetas são um exemplo. :legal: Precisaria ver com algum preparador ou alguém que manje de buras, um setup melhor... Tô achando meio grande esse gicleur do segundo estágio.

 

 

Qnt ao consumo, tah bom... Na gasosa para um motor 2L carburado tah excelente!

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Será nao tá atravessando o giro não ? Porque estando o respiro de óleo ligado, e o giro atravessando, deve sair um monte de óleo pro carburador.. por isso esteja prejudicando o desempenho lá pelos 180 por hora.

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Bem galera, acabei de acordar e to morrendo de ressaca aehaeheahea mais tarde eu vou tirar o filtro de ar, deixar o carburador sem aquela pecinha preta e vou largar o pé para ver o resultado

 

Valeus mesmo,

 

Abraços

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ae amigos td tranquilo.....

 

eu to com um gol gts 1.8 92 gasolina e quando quero arrancar rapido o motor dá uma "engasgada" , eu acelero e o motor demora um pouco para responder, ai tem q dar umas bombadinhas para o giro do motor ficar em 1,5k , 2k ai ele vai bem , sera q esta dando falta decombustivel ?

 

 

vou fazer uma limpeza no carburador 2E q se possiver quero trocar algumas peças, o q poderia estar modificando para o carro ter uma melhor resposta ?

 

 

qual dicleur poderia estar colocando ?

 

é recomendado o 2° estagio mecanico ?

 

 

ta com o comando original (g) e a taxa esta com 8,5 , acho q é quase impossivel ter uma melhora significativa com esse cabeçote , apenas aspirando ...

 

 

vlw :legal:

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ae amigos td tranquilo.....

 

eu to com um gol gts 1.8 92 gasolina e quando quero arrancar rapido o motor dá uma "engasgada" , eu acelero e o motor demora um pouco para responder, ai tem q dar umas bombadinhas para o giro do motor ficar em 1,5k , 2k ai ele vai bem , sera q esta dando falta decombustivel ?

 

 

vou fazer uma limpeza no carburador 2E q se possiver quero trocar algumas peças, o q poderia estar modificando para o carro ter uma melhor resposta ?

 

 

qual dicleur poderia estar colocando ?

 

é recomendado o 2° estagio mecanico ?

 

 

ta com o comando original (g) e a taxa esta com 8,5 , acho q é quase impossivel ter uma melhora significativa com esse cabeçote , apenas aspirando ...

 

 

vlw :legal:

Cara... o meu tb tá assim, o meu quando vc empurra (até mesmo sem querer sair rapido) ele cai o giro e depois sobre de vez... um amigo dee falou que era o "pé de galinha" que estava pequeno.

 

Abraços

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ae amigos td tranquilo.....

 

eu to com um gol gts 1.8 92 gasolina e quando quero arrancar rapido o motor dá uma "engasgada" , eu acelero e o motor demora um pouco para responder, ai tem q dar umas bombadinhas para o giro do motor ficar em 1,5k , 2k ai ele vai bem , sera q esta dando falta decombustivel ?

 

 

vou fazer uma limpeza no carburador 2E q se possiver quero trocar algumas peças, o q poderia estar modificando para o carro ter uma melhor resposta ?

 

 

qual dicleur poderia estar colocando ?

 

é recomendado o 2° estagio mecanico ?

 

 

ta com o comando original (g) e a taxa esta com 8,5 , acho q é quase impossivel ter uma melhora significativa com esse cabeçote , apenas aspirando ...

 

 

vlw :legal:

Com essa taxa vale a pena enfiar um caracol !

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ae amigos td tranquilo.....

 

eu to com um gol gts 1.8 92 gasolina  e quando quero arrancar rapido o motor dá uma "engasgada" , eu acelero e o motor demora um pouco para responder, ai tem q dar umas bombadinhas para o giro do motor ficar em 1,5k , 2k ai ele vai bem , sera q esta dando falta decombustivel ?

 

 

vou fazer uma limpeza no carburador 2E q se possiver quero trocar algumas peças, o q poderia estar modificando para o carro ter uma melhor resposta ?

 

 

qual dicleur poderia estar colocando  ?

 

é recomendado o 2° estagio mecanico ?

 

 

ta com o comando original (g) e a taxa esta com 8,5 , acho q é quase impossivel ter uma melhora significativa  com esse cabeçote , apenas aspirando ...

 

 

vlw  :legal:

Com essa taxa vale a pena enfiar um caracol !

:+1

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Acho que dando uma boa limpada no carbura e regulando ponto já fica bom. Se não for turbinar seria bem interessante levantar um pouco essa taxa de compressão - ele ia ficar bem mais gostoso de andar!

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Bem galera, hj eu dedsmontei o meu carburador, fiz aquela limpeza, ajustei todos os dispositivos mecânicos, regulei direitinho o "pé de galinha" de forma que o jato cvai direto no coletor sem barrar na borboleta do primeiro estágio.

 

Para testar tirei a tampa do carburador e cravei o pé... só tive reta para testar de 1º, 2º e terceira, porém ele tá rendendo gradualmente até 6.000 girus :D

 

O carro ta super disposto, ta com o giclê 136 no primeiro estágio e 220 noi segundo, não está dando excesso, acho que pode até aumentar o giclê do primeiro.

 

Agora galera, eu to com duvidas de como regular o carburador (aceleração e entrada de ar), alguém sabe me ensinar como se regular?

 

Valeus a colaboração de todos

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Bem galera, hj eu dedsmontei o meu carburador, fiz aquela limpeza, ajustei todos os dispositivos mecânicos, regulei direitinho o "pé de galinha" de forma que o jato cvai direto no coletor sem barrar na borboleta do primeiro estágio.

 

Para testar tirei a tampa do carburador e cravei o pé... só tive reta para testar de 1º, 2º e terceira, porém ele tá rendendo gradualmente até 6.000 girus :D

 

O carro ta super disposto, ta com o giclê 136 no primeiro estágio e 220 noi segundo, não está dando excesso, acho que pode até aumentar o giclê do primeiro.

 

Agora galera, eu to com duvidas de como regular o carburador (aceleração e entrada de ar), alguém sabe me ensinar como se regular?

 

Valeus a colaboração de todos

Bem pra um motor 1.8 original tem muito gicle ai viu.........o 2 estagio tah grande............. vc pode ate estar achandoq esta bomk , mas em carro aspirado a mistera temq ser idela pra pobre..............se tiver um pouco rica anda menose bebe mais , um pouco pobre anda legal...............ok?

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Bem galera, hj eu dedsmontei o meu carburador, fiz aquela limpeza, ajustei todos os dispositivos mecânicos, regulei direitinho o "pé de galinha" de forma que o jato cvai direto no coletor sem barrar na borboleta do primeiro estágio.

 

Para testar tirei a tampa do carburador e cravei o pé... só tive reta para testar de 1º, 2º e terceira, porém ele tá rendendo gradualmente até 6.000 girus :D

 

O carro ta super disposto, ta com o giclê 136 no primeiro estágio e 220 noi segundo, não está dando excesso, acho que pode até aumentar o giclê do primeiro.

 

Agora galera, eu to com duvidas de como regular o carburador (aceleração e entrada de ar), alguém sabe me ensinar como se regular?

 

Valeus a colaboração de todos

Bem pra um motor 1.8 original tem muito gicle ai viu.........o 2 estagio tah grande............. vc pode ate estar achandoq esta bomk , mas em carro aspirado a mistera temq ser idela pra pobre..............se tiver um pouco rica anda menose bebe mais , um pouco pobre anda legal...............ok?

eae cara, blz?

 

Po, mas ele tem uma leve preparação, o cabeçote tá no último corte, o bloco dele tem cambota (vira brbequim) de 1.6 e pistão de 1.6, assim tendo um curso maior e tals para que ele tem uma final melhor.

 

Qual o giclê que vc recomenda?

 

Abraços

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Para testar tirei a tampa do carburador e cravei o pé... só tive reta para testar de 1º, 2º e terceira, porém ele tá rendendo gradualmente até 6.000 girus :D

 

O carro ta super disposto, ta com o giclê 136 no primeiro estágio e 220 noi segundo, não está dando excesso, acho que pode até aumentar o giclê do primeiro.

 

Agora galera, eu to com duvidas de como regular o carburador (aceleração e entrada de ar), alguém sabe me ensinar como se regular?

 

Valeus a colaboração de todos

Bem pra um motor 1.8 original tem muito gicle ai viu.........o 2 estagio tah grande............. vc pode ate estar achandoq esta bomk , mas em carro aspirado a mistera temq ser idela pra pobre..............se tiver um pouco rica anda menose bebe mais , um pouco pobre anda legal...............ok?

eae cara, blz?

 

Po, mas ele tem uma leve preparação, o cabeçote tá no último corte, o bloco dele tem cambota (vira brbequim) de 1.6 e pistão de 1.6, assim tendo um curso maior e tals para que ele tem uma final melhor.

 

Qual o giclê que vc recomenda?

 

Abraços

Amigo seu carro tem uma prep muito basica e com certeza vc precisa ver direito o q tem em seu carro , pq um bloco de 2.0 com vira de 1.6 e pistão de 1.6 nunca vaum funcionar , ok? , pois o pistão do 2.0 eh maior ( mais diâmetro ) , fora q o virabrequim do 1.6 ten menor curso q de um 2.0 com toda a certeza , entaumm tem gato ai hehehe , e tbm gicle de 220 no segundo estagio , eh para motor grande.............. ao meu ver parece q seu carro tem apenas taxa.............. nem comando tem para fazer jus para esta giclagem...........e acerto naum tem como fazer assim a distância..........eh soh com o carro na mão , mas q tah grande tah sim...certeza absoluta.................................. jah tive carro com 2.0 com 14.5 de taxa comando 288 e talz , e naum utilizava 220 no segundo...........era um 2E tbm..................

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Para testar tirei a tampa do carburador e cravei o pé... só tive reta para testar de 1º, 2º e terceira, porém ele tá rendendo gradualmente até 6.000 girus :D

 

O carro ta super disposto, ta com o giclê 136 no primeiro estágio e 220 noi segundo, não está dando excesso, acho que pode até aumentar o giclê do primeiro.

 

Agora galera, eu to com duvidas de como regular o carburador (aceleração e entrada de ar), alguém sabe me ensinar como se regular?

 

Valeus a colaboração de todos

Bem pra um motor 1.8 original tem muito gicle ai viu.........o 2 estagio tah grande............. vc pode ate estar achandoq esta bomk , mas em carro aspirado a mistera temq ser idela pra pobre..............se tiver um pouco rica anda menose bebe mais , um pouco pobre anda legal...............ok?

eae cara, blz?

 

Po, mas ele tem uma leve preparação, o cabeçote tá no último corte, o bloco dele tem cambota (vira brbequim) de 1.6 e pistão de 1.6, assim tendo um curso maior e tals para que ele tem uma final melhor.

 

Qual o giclê que vc recomenda?

 

Abraços

Amigo seu carro tem uma prep muito basica e com certeza vc precisa ver direito o q tem em seu carro , pq um bloco de 2.0 com vira de 1.6 e pistão de 1.6 nunca vaum funcionar , ok? , pois o pistão do 2.0 eh maior ( mais diâmetro ) , fora q o virabrequim do 1.6 ten menor curso q de um 2.0 com toda a certeza , entaumm tem gato ai hehehe , e tbm gicle de 220 no segundo estagio , eh para motor grande.............. ao meu ver parece q seu carro tem apenas taxa.............. nem comando tem para fazer jus para esta giclagem...........e acerto naum tem como fazer assim a distância..........eh soh com o carro na mão , mas q tah grande tah sim...certeza absoluta.................................. jah tive carro com 2.0 com 14.5 de taxa comando 288 e talz , e naum utilizava 220 no segundo...........era um 2E tbm..................

Cara, qual vc recomenda?

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Para testar tirei a tampa do carburador e cravei o pé... só tive reta para testar de 1º, 2º e terceira, porém ele tá rendendo gradualmente até 6.000 girus :D

 

O carro ta super disposto, ta com o giclê 136 no primeiro estágio e 220 noi segundo, não está dando excesso, acho que pode até aumentar o giclê do primeiro.

 

Agora galera, eu to com duvidas de como regular o carburador (aceleração e entrada de ar), alguém sabe me ensinar como se regular?

 

Valeus a colaboração de todos

Bem pra um motor 1.8 original tem muito gicle ai viu.........o 2 estagio tah grande............. vc pode ate estar achandoq esta bomk , mas em carro aspirado a mistera temq ser idela pra pobre..............se tiver um pouco rica anda menose bebe mais , um pouco pobre anda legal...............ok?

eae cara, blz?

 

Po, mas ele tem uma leve preparação, o cabeçote tá no último corte, o bloco dele tem cambota (vira brbequim) de 1.6 e pistão de 1.6, assim tendo um curso maior e tals para que ele tem uma final melhor.

 

Qual o giclê que vc recomenda?

 

Abraços

Amigo seu carro tem uma prep muito basica e com certeza vc precisa ver direito o q tem em seu carro , pq um bloco de 2.0 com vira de 1.6 e pistão de 1.6 nunca vaum funcionar , ok? , pois o pistão do 2.0 eh maior ( mais diâmetro ) , fora q o virabrequim do 1.6 ten menor curso q de um 2.0 com toda a certeza , entaumm tem gato ai hehehe , e tbm gicle de 220 no segundo estagio , eh para motor grande.............. ao meu ver parece q seu carro tem apenas taxa.............. nem comando tem para fazer jus para esta giclagem...........e acerto naum tem como fazer assim a distância..........eh soh com o carro na mão , mas q tah grande tah sim...certeza absoluta.................................. jah tive carro com 2.0 com 14.5 de taxa comando 288 e talz , e naum utilizava 220 no segundo...........era um 2E tbm..................

Cara, qual vc recomenda?

Como jah disse acerto fino vai de carro para carro , alem doq nem vc sabe qual motor eh o seu...... naum tem como definir gicle sem ter o carro na mãos......vc pode montar 2 motores iguais com todas as peças identicas ,e cada motor vai ter um acerto uma giclagem e talz.....ok? em linha de montagem de fabrica temos diferenças , imagina em uma oficina? em qqr lugar sempre vai ter diferenças.......................soh um bom mecanico pode acertar , ok?

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Bem galera, hj eu dedsmontei o meu carburador, fiz aquela limpeza, ajustei todos os dispositivos mecânicos, regulei direitinho o "pé de galinha" de forma que o jato cvai direto no coletor sem barrar na borboleta do primeiro estágio.

 

Para testar tirei a tampa do carburador e cravei o pé... só tive reta para testar de 1º, 2º e terceira, porém ele tá rendendo gradualmente até 6.000 girus :D

 

O carro ta super disposto, ta com o giclê 136 no primeiro estágio e 220 noi segundo, não está dando excesso, acho que pode até aumentar o giclê do primeiro.

 

Agora galera, eu to com duvidas de como regular o carburador (aceleração e entrada de ar), alguém sabe me ensinar como se regular?

 

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Bem pra um motor 1.8 original tem muito gicle ai viu.........o 2 estagio tah grande............. vc pode ate estar achandoq esta bomk , mas em carro aspirado a mistera temq ser idela pra pobre..............se tiver um pouco rica anda menose bebe mais , um pouco pobre anda legal...............ok?

eae cara, blz?

 

Po, mas ele tem uma leve preparação, o cabeçote tá no último corte, o bloco dele tem cambota (vira brbequim) de 1.6 e pistão de 1.6, assim tendo um curso maior e tals para que ele tem uma final melhor.

 

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Cara, qual vc recomenda?

Como jah disse acerto fino vai de carro para carro , alem doq nem vc sabe qual motor eh o seu...... naum tem como definir gicle sem ter o carro na mãos......vc pode montar 2 motores iguais com todas as peças identicas ,e cada motor vai ter um acerto uma giclagem e talz.....ok? em linha de montagem de fabrica temos diferenças , imagina em uma oficina? em qqr lugar sempre vai ter diferenças.......................soh um bom mecanico pode acertar , ok?

Blz mano.. valeus mesmo

 

 

Cara, http://stforum.com.br/index.php?showtopic=...rodrigocarvalho

 

Tem ai fotos do motor e toda a historia do meu carro, tudo que fiz e o que n fiz com ele, na segunda ou tercecira pagina tem falando sobre a retifica e peças que eu comprei para ele

 

Abraços

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Bem galera, to acertando o ponto dele

 

Cara, ,coloquei o gicle de 136 no primeuiro estagio (eu coloquei um de 127.5 e ficou dando falta quando agente acelerava um pouco mais rapido), depois que entrou o dee 136 ficou na medida e no segundo estagio coloquei um ded 160. O bico injetor coloquei o I - 80 porém ficou uma porcaria, demorava muito para responder e so respondia com a borboleta mais aberta, dai colocamos o 70 e ficou na medida.

 

Acho que tamos conseguindo algo bom :D

 

Abraços e valeus

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