Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sabongi

Kit 2 vias por R$ 1.000,00

Recommended Posts

Que kit você compraria com R$1.000,00?? Eu comprei o cs50k por R$ 600 e achei muito ruim, voz abafada, excesso de médio grave e tweeter estridente! Alguém tem outra sugestão até 1000 reais?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também quero!

Qualquer MB Quart por mil reais!

O que muda então, do mais top pro kit de entrada?

Tudo por mil reais!

Oba!

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim pode ser um de entrada....já fico satisfeito...hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Nem tem o que pensar.

MbQuart, qualquer um...

Crasher, onde é esta liquidação? :o

Abraços.

Em lugar nenhum. Por 1K dá p/ pegar Discus e Reference apenas. Eu me expressei mal.

Mas, quem se importa afinal? Um Discus já toca mais que todos os outros kits automotivos conhecidos por essas bandas de cá... então, p/ que mais?

Compartilhar este post

Link para o post

So suspeito pra falar ;)

E não to arrependido não.

Compartilhar este post

Link para o post
Que kit você compraria com R$1.000,00?? Eu comprei o cs50k por R$ 600 e achei muito ruim, voz abafada, excesso de médio grave e tweeter estridente! Alguém tem outra sugestão até 1000 reais?

Vai de Infinity na botinha que você não vei se arrepender!!! É show..Hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, de onde tu és?

Compartilhar este post

Link para o post

MB Quart, tbm sou suspeito, mas testei o Cs K e o meu MB quart num mesmo sistema e o de kevlar eh uma mer**, o mb quart deu um show, eu nunca tinha ouvido o de kevlar(aqui em fortaleza eh fo** pq so tem trio), mas n consegui entender pq diziam que é tão bom, nao achei nada de mais

Compartilhar este post

Link para o post

Como já disseram varias vezes, qualquer importado de entrada (voltado para qualidade) será melhor que qualquer nacional "TOP". Acho uma boa pedida o MB Discus.

Compartilhar este post

Link para o post

Em lugar nenhum. Por 1K dá p/ pegar Discus e Reference apenas. Eu me expressei mal.

Mas, quem se importa afinal? Um Discus já toca mais que todos os outros kits automotivos conhecidos por essas bandas de cá... então, p/ que mais?

Crasher,

é possível encontrar o Reference nessa faixa de preço? Tbm to atrás de um kit novo.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Blz cara?

Vc achou sem voz o kevlar? O meu, como disse um amigo, parece uma corneta, só voz, sem médio grave nenhum, uma bosta, estou trocando o player e depois vou trocar o kit provavelmente pelo mb quart reference.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai de serie X da Alpine de 6 polegadas. Muito bom o kit. Ao meu ver melhor que muito kit importado mais caro !

Compartilhar este post

Link para o post
Blz cara?

Vc achou sem voz o kevlar? O meu, como disse um amigo, parece uma corneta, só voz, sem médio grave nenhum, uma bosta, estou trocando o player e depois vou trocar o kit provavelmente pelo mb quart reference.

Parece uma corneta e um st junto aquilo ali, tbm achei que o kid nem aparece

Compartilhar este post

Link para o post
Blz cara?

Vc tá usando q player?

Compartilhar este post

Link para o post
Como já disseram varias vezes, qualquer importado de entrada (voltado para qualidade) será melhor que qualquer nacional "TOP". Acho uma boa pedida o MB Discus.

A pergunta é: Onde encontrar MBQuart?

Compartilhar este post

Link para o post
Nem tem o que pensar.

MbQuart, qualquer um...

E umas KEF q1 por R$ 1.200???? Vale a pena?

Compartilhar este post

Link para o post

Com a KEF vc já tem que contabilizar o pezinho (+/- 500,00) e ainda tem que ser muito bem feito. Sem contar que vai ter que ter mais potência pra empurrar pq são 8ohms. Mais se bem feito deve ficar animal.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...