Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

agm2112

Cabeçote do motor AP

Recommended Posts

Voltei da retífica, e o cara lá confirmou o que o Loko falou... basta trocar os pistões pra ter a taxa do alcool. Mas como eu disse que vou andar 95% do tempo no GNV ele concordou em tirar no máximo 1mm do meu cabeçote. Em um futuro proximo desmonto a parte de baixo do motor pra retificar eixo, trocar bronzinas, etc e principalmente, botar os pistões do alcool.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara...

Pela lógica, vc "fazendo o cabeçote", vc acelerará o desgaste da parte baixa... Seu cabeçote estará "novo" e mandando tudo que pode dar... A parte baixa está já no "bico-do-corvo"... Logo, ela pode acabar em pouco tempo, dado que seu motor voltará a "fazer força" pela parte de cima e a parte de baixo já não está essas coisas...

Cuidado.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim... o cara lá da retífica disse a mesma coisa ... mas meu bloco não tá tão ruim assim não ... na pior das hipóteses nas minhas férias em dezembro em faço a parte de baixo.

Apesar da alta quilometragem, meu motor está silencioso e econômico, sem nenhum barulho ou ronco esquisito... o único problema aparente é o desgaste dos retentores de válvulas, mesmo assim nada demais. Vamos torcer pra ele aguentar até eu arrecadar fundos pra trocar os pistões !

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...