Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Animal

Alternador... qual usar ?

Recommended Posts

Ficha Tecnica:

Celta 1.0 MPFI (sem ar)

Alternador 55A

Bateria 65A

Som:

BP 15" 550RMS

Kit 2vias Bravox 5" 70RMS

Power One 4510

O que devo fazer... trocar bateria? trocar alternador? Nenhum dos dois? ou comprar uma bateria só pro som?

Tenho duvidas.

Vai me custar muito?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, tenho a mesma dúvida que vc, mas a principio vou trocar a bateria mesmo, meu carro é um gol g3 1.0, o alternador é de 75 ah, e esta com uma bateria de 45 ah, mas quando eu ligo o som e dou um up no bass as luzes começam a piscar e ultimamente estou até com medo pois as piscadas estão aumentando, então pretendo botar uma moura inteligente de 75!

Meu sistema atual é composto por um ab4070 empurrando um kit 2 vias e um upgrade, mas pretendo dentro de pouco tempo montar esse projeto:

projetospldefinido6uy.png

Abraço!!!

Compartilhar este post

Link para o post

troca a batera!!!

eu vou por uma de 100A no meu som!!!

...e mesmo assim é necessário dar uma carga de vez em quando! ...com carregador!

vale a pena!!!

no nosso som de carnaval, eu usava duas de caminhão, ta loko queimar os moduulos dgitais.... aguentava 5 horas em full

Compartilhar este post

Link para o post

pra essa configuração nao precisa fazer nada apenas uma otima instalão e nao deixar o carro desligado varias hs com som no talo nao tera problemas

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...