Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

drobalo

O que bate mais??? Qual da mais pressão?

Recommended Posts

o que bate mais ??? Dois extreme de 12, cada um sendo alimentado por um roadstar 1200d OU um edx de 12, sendo alimentado em cada bobina por um vxice de 1800wrms ? :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
o que bate mais ??? Dois extreme de 12, cada um sendo alimentado por um roadstar 1200d OU um edx de 12, sendo alimentado em cada bobina por um vxice de 1800wrms ? :legal:

Acho eu q 1 edx

mais tem q tomar cuidado pros amps naum mandar sinais diferentes pra cada bobina,,,

ou eu falei alguma besteira??/???

Valew :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Em cada bobina por um VX1800 ? :blink:

Bem...

Eu ainda ficaria de extremes... Mas dizem que os bichos originais são meio sensíveis a excesso de potência...

Além do mais... seria mais fácil alimentar 2 1200D do que 2 ICEv2...

Compartilhar este post

Link para o post
Em cada bobina por um VX1800 ? :blink:

Qual é o espanto? O sub não aguenta 3000W RMS?

Só tem uma coisa, o EDX foi desenvolvido para campeonatos, então musicalidade = 0!

Compartilhar este post

Link para o post

achu tb q edx

Compartilhar este post

Link para o post
Qual é o espanto? O sub não aguenta 3000W RMS?

Só tem uma coisa, o EDX foi desenvolvido para campeonatos, então musicalidade = 0!

Fiquei espantado que... para realmente dar oq promete.. o cara tem que preparar um PUTA sistema elétrico :P

Não é todo mundo que andaria com 2 alternadores de 150A e uma caralhada de baterias!

Bem.. mas está valendo!!!

ehhehe

Ve aí.. e dps diz como deu de resultado! :D :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...