Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

HoverCraft

Tirei fotos da parte elétrica!

Recommended Posts

Agora que tive que tirar do carro resolvi tirar fotos pra a galera!

Pra quem nunca viu!!! E olha que é dificiu eim!!! :o

DISJUNTOR DE 100A

Olhem só o terminal dele!!! Pra 25mm!

dsc016543jf.jpg

dsc016552wa.jpg

Esse eh pra galera que entende dizer os significados sesses números!

dsc016598sd.jpg

Eis o terminal p/ cabo 25mm (com luva AMALERA!)

dsc016508og.jpg

E o que fiz pra ele entrar no borne do amp.

dsc016498lz.jpg

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

escuta, aproveitando o topico,

num tem problema desses conectores oxidarem?

tipow, eu to com tudo aqui pra montar o som, só falta a caixa....

o problema é que como tá tudo parado aqui, os cabelinhos que estão pra fora do plastico do cabo de 21mm oxidaram... e os terminais que eu comprei tb oxidaram....

vai ter problema no contato ou é frescura?

valew, t+

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, estes disjuntores não funcionam. Estes modelos estão defasados tecnicamente. Utilize os disjuntores da Siemens (aqueles modelos brancos). Estes eu garanto que desarmam na amperagem indicada. Estes que está usando não desarmam na amperagem indicada.....

Compartilhar este post

Link para o post
Amigo, estes disjuntores não funcionam. Estes modelos estão defasados tecnicamente. Utilize os disjuntores da Siemens (aqueles modelos brancos). Estes eu garanto que desarmam na amperagem indicada. Estes que está usando não desarmam na amperagem indicada.....

não é bem assim não....

desarmar desarmam.... só que desarmam por "calor".... ou seja.... ele esquenta, até chegar na corrente nominal e desarma.... fora qnd derrete.... heheheh

traduzindo.... lá na fac. já testamos o magnético e esse ai "termo-magnético".... um de 30A e de 40A.....

o magnético desarmou na boa... com a corrente indicada....

o "termo" derreteu o de 40A (e era Lorenzetti tb!!!) e o de 30A desarmou normal..... heheheh

Ps.: Hj eu só uso em casa os "magnéticos".... são em média o dobro/triplo do preço de um comum, só que são BEM + SEGUROS.... :legal:

Abçs,

Rapha

Compartilhar este post

Link para o post

o problema é que como tá tudo parado aqui, os cabelinhos que estão pra fora do plastico do cabo de 21mm oxidaram... e os terminais que eu comprei tb oxidaram....

valew, t+

up

Compartilhar este post

Link para o post
não é bem assim não....

desarmar desarmam.... só que desarmam por "calor".... ou seja.... ele esquenta, até chegar na corrente nominal e desarma.... fora qnd derrete.... heheheh

traduzindo.... lá na fac. já testamos o magnético e esse ai "termo-magnético".... um de 30A e de 40A.....

o magnético desarmou na boa... com a corrente indicada....

o "termo" derreteu o de 40A (e era Lorenzetti tb!!!) e o de 30A desarmou normal..... heheheh

Ps.: Hj eu só uso em casa os "magnéticos".... são em média o dobro/triplo do preço de um comum, só que são BEM + SEGUROS.... :legal:

Abçs,

Rapha

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

valew, t+

up

frescura não é ... por isso que muuuitos portafusiveis, alguns conectores de bateria blablabla são banhados a ouro... exatameente para não oxidarem... os cabos... na parte descascaga... manda ver estanho (nào é para isso o motivo do estanho na ponta do cabo mas evita tambem)

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...