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Nathan

preparar gol 1.6 8v

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conversando com o lucchesi pra fazer um aspro basico 4x1 chip, filtro corpo de borboleta.....surgiu a ideia de forjar o motor e colocar logo um nitro.....ele disse q forjando da pra por uns 200cv de nitro progressivo sussegado....

 

ou seja apertando um botão tenho 300 e poucos pocotos desligando o nitro um aspro forjado....com uns 100 e poucos cavalos cavalos.....

 

o q vcs acham???

 

ps: mas ai não seria mais um aspro basico....seria feito cabeçote, comando etc...

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uam boa... tenta deixar ele com uns 150cv aspro... e mais 200 do nitro

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Você podia montar um aspirado forte! Tá com o carro igual ao meu! Hehehehehe! Que ano é o Gol?

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Não gosto de nitro... <_<

 

Não dura o tempo que necessito!!! *rs*

 

150cv aspro no AP 1.6 é algo meio impraticável, eu diria, pra o trânsito do dia-a-dia... São quase 100cv/l.

 

200cv de nitro tmb não é brincadeira... *rs*

 

Se vai gastar grana pra forjar, faça logo como o Johnny... Faz pra turbo. O custo/benefício do turbão é beeeeem melhor!

 

300cv no AP1.6T vem relativamente fácil! :legal: E o melhor, só perde o rendimento qnd acaba o álcool... *rs*

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Não gosto de nitro... <_<

 

Não dura o tempo que necessito!!! *rs*

 

150cv aspro no AP 1.6 é algo meio impraticável, eu diria, pra o trânsito do dia-a-dia... São quase 100cv/l.

 

200cv de nitro tmb não é brincadeira... *rs*

 

Se vai gastar grana pra forjar, faça logo como o Johnny... Faz pra turbo. O custo/benefício do turbão é beeeeem melhor!

 

300cv no AP1.6T vem relativamente fácil! :legal: E o melhor, só perde o rendimento qnd acaba o álcool... *rs*

então foi só uma ideia meio loka....pq tb num ia ter dinheiro agora....

 

vo acabar fazendo só o escape e o corpo de borboleta agora....

 

o escape vo faze o coletor 4x2x1(tri Y) conhecem??

 

to pensando em fazer de 2'' polegadas ou é melhor fazer maior??

 

ps: ja tenho abafador de 2'' por isso fica mais barato....só faria maior se realmente fosse melhorar alguma coisa.

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para um motor desse porte o certo nao seria sair das 2 polegadas , o aumento de polegadas vai conforme o carro necessita expulsar os gases, ou seja, quanto mais forte maior hehe logico dentro dos limites , nao quer dizer que vai ter um carro de 500 cavalos e um escape de 10 pol hehe falows!!!

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o escape vo faze o coletor 4x2x1(tri Y) conhecem??

 

to pensando em fazer de 2'' polegadas ou é melhor fazer maior??

esse escape do tipo 4x2x1 tem menor perda de torque em baixa, é o mais indicado pra carros pra rua, parece

 

em um carro 1.6, se tu fizer um escape maior q 2" tu vai ter uma perda grande de força em baixa rotação e um motor desse tamanho não é muito torcudo ainda mas se tu for fazer uma coisa q mais forte e q não tem uma necessidade grande de torque em baixa, vai em frente

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