Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Kim

Montagem de Seladas em Fibra

Recommended Posts

Galera! Tudo obm?

Tava procurando por aqui algum tópico sobre montagem de Caixas em Fibra.... e não encontrei, então vou postar minha duvida.

Procurei por ai uma caixa selada daquelas laterais em Fibra pro meu carro ( Alfa Romeo 145 ), mas não aguei em lugar algum.

Então me veio a cabeça em montar uma em fibra mesmo!

Alguém conhece alguém que faça esse trabalho, ou tem algum tutorial de como fazer? é meio complicado pois alem de fazer tudo certinho na fibra ainda teria que calcular a litragem para o falante.

Se alguém puder me dar uma luz... agradeço!

Obrigado

Um abraço,

Kim

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera! Tudo obm?

Tava procurando por aqui algum tópico sobre montagem de Caixas em Fibra.... e não encontrei, então vou postar minha duvida.

Procurei por ai uma caixa selada daquelas laterais em Fibra pro meu carro ( Alfa Romeo 145 ), mas não aguei em lugar algum.

Então me veio a cabeça em montar uma em fibra mesmo!

Alguém conhece alguém que faça esse trabalho, ou tem algum tutorial de como fazer? é meio complicado pois alem de fazer tudo certinho na fibra ainda teria que calcular a litragem para o falante.

Se alguém puder me dar uma luz... agradeço!

Obrigado

Um abraço,

Kim

E ae Kim, blz?

Então, montar uma caixa lateral em fibra requer algum conhecimento do material e tempo disponível pra fazer...

Uma diferença é que calcular a litragem dessas caixas antes de fazer é meio dificil... já q ela não tem um formato fácil de se calcular...

Eu já fiz umas caixas em fibra, fica bacana o resultado final, mas o gasto com o material é um pouco elevado, mas acredito que valha a pena se a caixa for bem feita...

Vou colocar uns links de tutoriais de fiberglass, espero que possa ajudar... Se quiser, podemos trocar umas idéias pelo msn tb...

http://web.njit.edu/~cas1383/proj/main/

Tem esse tópico no Carros de Rua... http://forum.carrosderua.com.br/index.php?...showtopic=47317

Eu tenho mais links em casa, a noite posto mais...

[ ]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Opa galera! Valeu!

Então MARCOMANHO...

... eu tinha vosto numa loga pra fazer em Fibra.. os caras queriam 400 paus pra fazer!

Ai eu achei um tanto salgado e desencanei!

Acho que de material num deve sair tão caro! Acho que nem uns R$100,00 de material!

Vou dar uma caçada por ai e qq coisa eu posto akI!

Pode ser útil para outras pessoas que tem carros mais diferentes e que não sejam tão fáceis de achar uma caixa pronta já!

Valeu galera!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Opa galera! Valeu!

Então MARCOMANHO...

... eu tinha vosto numa loga pra fazer em Fibra.. os caras queriam 400 paus pra fazer!

Ai eu achei um tanto salgado e desencanei!

Acho que de material num deve sair tão caro! Acho que nem uns R$100,00 de material!

Vou dar uma caçada por ai e qq coisa eu posto akI!

Pode ser útil para outras pessoas que tem carros mais diferentes e que não sejam tão fáceis de achar uma caixa pronta já!

Valeu galera!

Abraços

Tem um cara aqui perto da minha cidade que ele cobra 100 pila pra faze tudo e tira já o molde certinho do carro, ele faz como a gente quiser. Vou levar semana que vem pra faze no meu palio.

Então acho que tá bem caro mesmo 400 pila pra uma caixa de fibra

Compartilhar este post

Link para o post

Vixi, 400 pilas tá bem carinho sim... em média 300 reais... mas vc não vai gastar só 100 reais de material pra fazer a caixa, vai bem mais...pelo menos uns 150 reais... fora o tempo de trampo.... e sujeira...

Em que região de sp vc está?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...