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Rodrigo_RJ

Eclipse 95 em apuros

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Pessoal, a pouco tempo meu cabeçote empenou... desempenei e aproveitei para trocar a correia dentada... depois de tudo o mecânico deixou o carro ligado por umas 3 horas e o carro morreu... ele funcionava em dois cilindros e morria imediatamente, verificadas as bobinas e tudo mais, inclusive o módulo, constatou-se que o problema era no sensor do comando que não pulsava. A questão é...

me falaram que isso pode ter acontecido por falha do mecânico na hora da instalação da correia dentada. Se sim, o que deve ser verificado para que o novo sensor não queime?

 

Tô bolado!

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do sensor não pulsar eu acho pouco provavel kra...

se ele nao pulsa, ou não tá recebendo carga ou tá queimado...

o cara pode ter feito alguma besteira na hora de instalar alguma coisa e assim ter queimado, mas acho pouco provavel ter algo a ver com a colocação da correia...

esse mecanico q faz o serviço é de confiança?

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ve se não é algum fio quebrado

procura no www.dsmtuners.com na parte de artigos

deve ter algum artigo que diga algum valor de leitura desse sensor ou alguma maneira de testar

como foi mexido na região do sensor, pode ser até algum fio rompido

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Pessoal, o sensor parou de pulsar porque o carvãozinho dele soltou. O mecânico simplesmente colou com araudite e o carro tá bala novamente!!!!

 

Estou postando isso, pois às vezes podemos ser enganados por mecânicos desonestos, que possam ganhar com a venda de peças, ou despreparados, que nos fazem gastar rios de dinheiros...

Quando tiverem esse tipo de problema.. já sabem como identificar a causa.

 

 

 

:mac1:legal:

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