Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Climeira

Parâmetros do VFR-165X

Recommended Posts

Fala galera,

Depois de muita espera hoje me mandaram os parâmetros do kit 2x de 6" da Visteon:

Re (Ohms) = 3.7

Fo (Hz) = 71.64

Piston Area (sq m) = 0.0129 (Sd?)

Qes = 0.5812

Qms = 5.5406

Qts = 0.5260

Vas (l) = 11.2382

Não empolgou muito não, mas o histórico do Win ISD para médios não é dos melhores então to tranquilo. <_<

To achando que para médio e médio grave o Win ISD não serve nem pra dar uma base... ou o falante não desce tanto mesmo... só a prática dirá! ;)

De quebra mandei e-mail pedindo parâmetros dos subs e do kit de 5" (sei q já temos, mas só pra comparar e ver se é aquilo mesmo)

Falow gente

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aeeeee finalmente!

cara eu acho q eles inventam isso na hora ou o winisd é mto mentiroso

impossovel desce so isso

Compartilhar este post

Link para o post
aeeeee finalmente!

cara eu acho q eles inventam isso na hora ou o winisd é mto mentiroso

impossovel desce so isso

Então.. acho que o WinISD pra falante pequenos parece que não funfa legal, me corrijam se estiver errado.

Hoje me mandaram os parâmetros de toda linha de auto falante, vou postar só a dos dois SW e do kit 2x de 5" q tem alguma diferença entre o q ja postaram aqui.

O VSW-250 é o sub de 10" e parece ser um boa opção... pelo menos na simulação :P é meio carinho e difícil de achar... se não me engano custa mais q um UXP... mas... tem q ouvir pra ver se compensa ;)

post-26-1113435063.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
É possível fazer uma simulação confiável apenas com estes parâmetros?

Abraços

Simulação confiável <_< tô meio que desacreditado agora com os programas, pelo menos em questão de mid, mas os parâmetros são suficientes para a simulação sim, por exemplo: no sub de 10" o resultado fica bem parecido com o NAR, em questão de gráficos e tal, mas aí precisa testar ouvir pq apenas as simulações não são conclusivas...

Agora se os parâmetros são confiáveis? Acredito q sim pq o cara até me escreveu que iria contatar o dep de marketing pra disponibilizar estar informações no site.

Compartilhar este post

Link para o post
desce... adequadamente, ele desce. :D

desce de elevador, se jogr do telhado desce mais rapido

Compartilhar este post

Link para o post

mas e ae pessoal q q 6 acharam de definição do palco e do timbre dele..

do tw..

postem ai

eu curti mto..deixo no -6db nos lugares dos tw original do gol bola.

to fazendo as botas mas vai demora um poko ainda

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...