Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fjpsam

Tá Saindo!!!

Recommended Posts

Não digo que eh impossível, mas acho improvável que seu Wharf tenha vindo com defeito !

Pois o Franco ou o Luiz testam todos os amplis da Wharf um a um, antes de liberar p/ venda, não passa nenhum sem teste!..... mas talvez alguma coisa tenha acontecido ou durante transporte ou durante a instalação....

Eu mesmo, uma vez fiz uma puta CAGADA com um Clean Novinho que estava ligando nos falantes da sala!

Tinha comprado para alimentar o sistema uma bateria de caminhão de um conhecido meu que na época fabricava baterias "genéricas" só que esta bateria veio com os polos INVERTIDOS , conclusão o Manezão aqui não checou antes e só foi perceber isto quando o ampli já tinha entrado em modo de proteção, se não me engano, queimaram alguns diodos, mas foi algo fácil de concertar !

Mas realmente eh algo CHATO estar quase terminando a coisa, querendo ouvir tudo e ver que algo deu errado !

Mas não esquente !!! No final dá certo, se não deu eh por que não chegou no final..... hehe !

Abraços, e boa sorte !

Giovanni

É mas eu fui o premiado!!! Eu optei Wharf por sua qualidade e o conceito do mesmo, mas o meu veio com problema,nada que com calma não possa ser resolvido e o Franco é uma figura séria e criteriosa, por isso tenho que aguardar!! Na proxima vez que for instalar irei fazer on Line com ele inspecionando via web cam MSN!!!Heheheh... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...