Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fjpsam

Tá Saindo!!!

Recommended Posts

Postado em

E aí galera do SQ meu somzinho simples tá saindo até sábado!! Mandei fazer as botinhas para tocar o kit infinity , vai ficar enorme +/- 8 Lts para o Gol imagine...Coisa de maluco!! Hehehehe

Mas vamos sacrificar um pouco a comodidade para ter um som melhor!!!

Esse Up Grade está enorme mudei tudooooooo!! Segue aí a configuração para vocês darem uma opinada??? E as fotos só a partir da próxima semana para averiguação .

Pioneer Premier 860 MP

Kit infinity nas botinhas até sábado ( 80%)

Coaxial NAR 5,25 para equilibrar um pouco na traseira.

Módulo Wharf Clean 4 canais (Estéreo)

Módulo Wharf SPX 666 B (Sub)

Sub Kicker Solo Baric S 10 L 5 em caixa dutada de 50 Lts

O cara tem um RTA que depois de instalado vamos passar para observar os parametros.

É simpleszinho mais tem me dado um trabalhão enorme para montar, agora quero aproveitar!!!Heheheheheheheh

Que tal aparelhagem tá boa??? :legal::vts

Postado em

Galera estou precisando de cabos paralelos para finalizar o meu projeto e queria Santo Angelo!! Para tocar no kit a os coaxiais não sei se a bitola é 2x2,5 ou 2x3,0 , onde encontro para comprar ,tenho que receber no máximo até sexta feira..Dá uma força aí!! Telefone ..loja ou alguém que tenha que possa me cader para instalação!! Me enviando via sedex para Salvador?? :+1

Postado em
Galera estou precisando de cabos paralelos para finalizar o meu projeto e queria Santo Angelo!! Para tocar no kit a os coaxiais não sei se a bitola é 2x2,5 ou 2x3,0 , onde encontro para comprar ,tenho que receber no máximo até sexta feira..Dá uma força aí!! Telefone ..loja ou alguém que tenha que possa me cader para instalação!! Me enviando via sedex para Salvador?? :+1

http://www.videosonic.com.br/produtos_deta...go_produto=XP12

Vê se consegue, caso contrário você manda a grana que compro aqui (tenho de confirmar se tem) na quinta e lhe mando por sedex.

Postado em

Achei muito simples...

Tem um simples Clean...

Um simples SPX 666...

Um simples 860MP...

É tá muito simples mesmo...

Odeio som simples assim...

Seu som é como um BMW Z4 perto de uma Ferrari...

Tá muito simples mesmo...

Só não se esqueça que tá simples se você comparar com um som de 20k!

Té mais!

Postado em
Quero só ouvir esse som simples...

Deve estar tão simples...

Uahahahahahaha!

Pô Dereg eu também!!! Mas esse somzinho básico só vai cristalizar no sábado,pois as benditas botinhas dão um tremendo trabalho para sair, devem demorar até sexta para ficar prontinha e aí quero ouvir!!!!! E perceber se esse meu esforço cai ser recompensado!! O cara tem um RTA e vamos ver onde esse conjunto chega!!!Para finilizar o conjunto conseguir os cabos da Santo Angelo dando um toque a mais de SQ!!

Abraços!! :legal:

Postado em

To montando um kicker de 12 L5 ... como é o som dele...to fazendo ele no escuro...dizem q toca muito to pagando pra ver....como é o som, mto seco???

2 MTX 684 + 801D = 1 2Way Kicker + 12" SoloBaric L5 (2005)

O meu n tem tanta qualidade...mas um dia chego lá

Postado em
To montando um kicker de 12 L5 ... como é o som dele...to fazendo ele no escuro...dizem q toca muito to pagando pra ver....como é o som, mto seco???

2 MTX 684 + 801D = 1 2Way Kicker + 12" SoloBaric L5 (2005)

O meu n tem tanta qualidade...mas um dia chego lá

O meu vai ser colocado numa dutada de 50 Lts duto de 3" e comprimento para começa de 26 cm,pois estarei testando outros tamanhos maiores para verificar a mais me agrade e F3= 28 Hz esse é o projeto!! Mas as impressões sonoras só posso passar no sábado,pois ainda não esta montado o sistema, estou esperando as botinhas ficarem prontas!! Depois te mando a minha impressão!!! :legal:

Postado em

Uahahahahahaha!

Dereq as botinhas ficaram prontas hoje..Imagina aí 9,25 Lts é uma loucura para um gol!!!heheheh

Postado em

Uahahahahahaha!

Dereq as botinhas ficaram prontas hoje..Imagina aí 9,25 Lts é uma loucura para um gol!!!heheheh

posta as fotos .....fiquei curioso pra ver esse pezinho de quase 10L num gol.....

abraço

Postado em

Pô Rapaziada estou arrasado o meu Clean novinho, zero Km..,veio com problema..Na hora da instalação não esta ligando, fica apenas a luz de segurança... Vou mandar para Wharf para inspeção e o meu somzinho básico só durante a próxima semana quando eu receber de volta... É para me matar de ansiedade!!!!! Putzzzzzzzz!!!!!!!!!!!!!!! :angry::(:huh:

Mas a botinha ficou show!!!! Vou colocar as fotos amanhã ou terça!!

Postado em
Mas que sacanagem...

Você deve ter brochado na hora!

Sorte ae!

Tá vendo Dereq que sorte!!! você que é amigo do Franco diga a ele que estou puto( Brincadeirinha..estou decepcionado!! Problema logo com o meu!!!!!!!!!!!!!!?????????????????????????? ;)

Já entrei em contato com o lojista que vendeu o aparelho e estou mandando amanhã para São Paulo, espero que ele me mande outro na terça para que eu solte fogos na quarta..heheheheheheh!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postado em
Pode crer...

Uahahahahaha!

Amanhã é aniversário do Franco.

Dia 19 eu conto do ampli... uahahahahaha!

Pô rapaziada estou devendo as fotos dos pezinhos e do resto do sistema para avaliação,pois estou na dependência de uma maquina digital de um amigo e o cara ta me dando bolo...Mas tirei com a minha analógica muitas fotos e estou esperando chegar o Clean de são Paulo para fazer o resto das fotos com o sistema pronto e funcionando.Independente de qualquer coisa essa semana saí as fotos............ :ph34r: :o

Postado em
Pode crer...

Uahahahahaha!

Amanhã é aniversário do Franco.

Dia 19 eu conto do ampli... uahahahahaha!

Pô rapaziada estou devendo as fotos dos pezinhos e do resto do sistema para avaliação,pois estou na dependência de uma maquina digital de um amigo e o cara ta me dando bolo...Mas tirei com a minha analógica muitas fotos e estou esperando chegar o Clean de são Paulo para fazer o resto das fotos com o sistema pronto e funcionando.Independente de qualquer coisa essa semana saí as fotos............ :ph34r: :o

E aí rapaziada hoje liguei todo sistema e o resultado foi além do esperado..O som tá muito equilibrado , gostoso de ouvir. Esse Kit Infinity nas botinhas está um absurdo de bom..excelente eu diria..Para se ter uma idéia não precisa nem ligar o sub ele ta mandando um grave dez!!!! O Kicker na dutada de 50 Lts com duto quadrado de 3" que tem cerca de 12 Lts ta muito suave, não esta espancando a minha mala não!!! muito agradável.( Corte de +/- 48 Hz e F3= +/-28 Hz a ser conferido mas a frente pois não foi possível passar o RTA. O play tava no flat sem ajustar nada..

As fotos amanhã vou digitalizar e se possível coloco !!! :vts:rolleyes:

Postado em

Não digo que eh impossível, mas acho improvável que seu Wharf tenha vindo com defeito !

Pois o Franco ou o Luiz testam todos os amplis da Wharf um a um, antes de liberar p/ venda, não passa nenhum sem teste!..... mas talvez alguma coisa tenha acontecido ou durante transporte ou durante a instalação....

Eu mesmo, uma vez fiz uma puta CAGADA com um Clean Novinho que estava ligando nos falantes da sala!

Tinha comprado para alimentar o sistema uma bateria de caminhão de um conhecido meu que na época fabricava baterias "genéricas" só que esta bateria veio com os polos INVERTIDOS , conclusão o Manezão aqui não checou antes e só foi perceber isto quando o ampli já tinha entrado em modo de proteção, se não me engano, queimaram alguns diodos, mas foi algo fácil de concertar !

Mas realmente eh algo CHATO estar quase terminando a coisa, querendo ouvir tudo e ver que algo deu errado !

Mas não esquente !!! No final dá certo, se não deu eh por que não chegou no final..... hehe !

Abraços, e boa sorte !

Giovanni

Postado em

Não digo que eh impossível, mas acho improvável que seu Wharf tenha vindo com defeito !

Pois o Franco ou o Luiz testam todos os amplis da Wharf um a um, antes de liberar p/ venda, não passa nenhum sem teste!..... mas talvez alguma coisa tenha acontecido ou durante transporte ou durante a instalação....

Eu mesmo, uma vez fiz uma puta CAGADA com um Clean Novinho que estava ligando nos falantes da sala!

Tinha comprado para alimentar o sistema uma bateria de caminhão de um conhecido meu que na época fabricava baterias "genéricas" só que esta bateria veio com os polos INVERTIDOS , conclusão o Manezão aqui não checou antes e só foi perceber isto quando o ampli já tinha entrado em modo de proteção, se não me engano, queimaram alguns diodos, mas foi algo fácil de concertar !

Mas realmente eh algo CHATO estar quase terminando a coisa, querendo ouvir tudo e ver que algo deu errado !

Mas não esquente !!! No final dá certo, se não deu eh por que não chegou no final..... hehe !

Abraços, e boa sorte !

Giovanni

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...