Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Facchiano

Turbo Palio 98 1.0 8v

Recommended Posts

AI pessoal cansei de andar nesse motor 1.0, andei pensando em turbinar, mas meus amigos estão falando q o motor não guenta por turbo por ser 1.0, o q vcs recomendão? é verdade ou da para eu turbinar meu Pálio?

obs.: pretendo por 0.5 kg bar, e talvez por um boster para aumentar para uns 0.8 kg ou 1.0 kg de bar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro que guenta turbinar !!!

Ja que não quer nada exagerado , kit basico , alcool rodando com 0.8kg fica sussa e bem mais agradavel de se dirigir !!

Compartilhar este post

Link para o post

sempre tem dessas que 1.0 nao guenta, logico que guenta, turbina o palio e da bucha neles todos hauuhahauh

Compartilhar este post

Link para o post

tb acho q fica bom com 0,8 nao vai virar um canhao mas vai dar uma apavorada rsss... mas eh bom contagiro com light pra nao ferrar tudo no giro rsss.. eh fiasa?

Compartilhar este post

Link para o post

Turbina sim... tem dessa frescura q 1.0 nao guenta... to ate tentando fazer minha mae turbinar o palio dela.... (tbm eh 98 1.0 8v)

e motor fiat eh mto bom vei... tem respostas rapidas... vai ficar bem esperto com o turbo

Compartilhar este post

Link para o post

eu tinha um palio 1.0 turbo se quiser uma ajuda me manda um mp.....bele..

mas da pr turbinar sim e fica mto bom....

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...