Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

basara

Comando do Motor VW-AR

Recommended Posts

Galera...

Vcs sabem me dizer qual é o comando mais forte dos motores a AR...

DIzem que o da Kombi a Alcool é o mais forte..

Mas precisaria saber qual é o ANO e modelo... da Kombi...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest jcesar

me falaram que o que equipava o gol a ar, motor a alcool é o mais forte...

eu comprei essa semana um P3 (288°, com 9,3 mm de levante e 107.° de lob center) de uma loja de SP (jeeparts), comando R$ 130,00 + 18,00 de envio para o RS.

Na proxima semana deve estar chegando.

Quem me indicou essa loja foi um Sr. lá do FNVA que já tinha comprado um P2 (284°) dele que que garantiu que os comandos são bons... aguentam molas duplas (original + fiat) ou molas de Audi A3 (que estão na moda)

JEEPARTS - Pçs. e acess. p/ Off Roads, comandos especiais etc.

Rua Wisard, 557 - Vl. Madalena - S. P.

Tel. (11) 3031.4319 - Luiz Carlos

Compartilhar este post

Link para o post
Guest jcesar
hum... interessante....

eu ia comprar um P3 de 298° levante: 10,8mm lobe: 112° ... da AEROCAR, mas quando chegou na hora de fazer o deposito, o Gilberto não respondeu mais meus e-mails, tive que mandar mensagem duas vezes para ele me mandar o preço final, além disso teve um aumento de R$ 58,00 do final do ano passado para essa semana...

Então preferi esse 288 de R$ 130,00 que é mais manso para uso na rua... e é o mais próximo do P3 original da puma que segundo o Loko é 27algumacoisa.

Basara, seu manco... sabe me dizer quanto custa um jogo de bielas standarts e bronzinas melta leve (das escuras antigas) para fusca ????

Compartilhar este post

Link para o post
eu ia comprar um P3 de 298°  levante: 10,8mm  lobe: 112° ... da AEROCAR, mas quando chegou na hora de fazer o deposito, o Gilberto não respondeu mais meus e-mails, tive que mandar mensagem duas vezes para ele me mandar o preço final, além disso teve um aumento de R$ 58,00 do final do ano passado para essa semana...

Então preferi esse 288 de R$ 130,00 que é mais manso para uso na rua... e é o mais próximo do P3 original da puma que segundo o Loko é 27algumacoisa.

Basara, seu manco... sabe me dizer quanto custa um jogo de bielas standarts e bronzinas melta leve (das escuras antigas) para fusca ????

A veio... eu nem sei quanto custa não cara...

Eu vo ver se acho o telefone e te pergunto... só não sei se acho essas bronzinas da metal leve cara... (escuras)

To com um comandinho manco ai... da Sobe....

o S13 do catalogo deles...

294º, 11 de levante....

Compartilhar este post

Link para o post
Guest jcesar
A veio... eu nem sei quanto custa não cara...

Eu vo ver se acho o telefone e te pergunto... só não sei se acho essas bronzinas da metal leve cara... (escuras)

To com um comandinho manco ai... da Sobe....

o S13 do catalogo deles...

294º, 11 de levante....

SOBE é bom...

mas 294°.... 11 de levante... é para uso de rua ???? :rolleyes::rolleyes:

ehehehehehhe

que balancins vai usar ???? eu vou usar os da kombi moderna

Compartilhar este post

Link para o post
SOBE é bom...

mas 294°.... 11 de levante... é para uso de rua ???? :rolleyes::rolleyes:

ehehehehehhe

que balancins vai usar ???? eu vou usar os da kombi moderna

eu vou usar os que eu tenho mesmo...

Original do fusca mesmo :vts

Qual é a diferença dos da Kombi moderna?

Resistencia?

ps. é pra andar na rua mesmo... :P

Compartilhar este post

Link para o post
Guest jcesar
eu vou usar os que eu tenho mesmo...

Original do fusca mesmo :vts

Qual é a diferença dos da Kombi moderna?

Resistencia?

ps. é pra andar na rua mesmo... :P

sobre os balancis, quem poderia te explicar melhor é o Dinas...

só sei que os da lombi moderna são os melhores originais... deve ser por causa daqueles n.° que não sei para que serve sei que tem nacionais "preparados" com 1,25 e importados com 1,4 ...

o Dinas, se não me engano, tá usando 1,4

PRO STOCK 4 CILINDROS, MUDOU O NOME PARA USO DE RUA ????? ehehehehheehe

Compartilhar este post

Link para o post
só sei que os da lombi moderna são os melhores originais... deve ser por causa daqueles n.° que não sei para que serve sei que tem nacionais "preparados" com 1,25 e importados com 1,4 ...

o Dinas, se não me engano, tá usando 1,4

esse treco sobre os balanceiros não seria o ratio (não sei como é o nome disso em português)? se for ele serve pra aumenta o levante total da valvula

Compartilhar este post

Link para o post
Guest jcesar
' date='Apr 10 2005, 02:11 AM']

esse treco sobre os balanceiros não seria o ratio (não sei como é o nome disso em português)? se for ele serve pra aumenta o levante total da valvula

eu tb acho que é por causa do levante....

Compartilhar este post

Link para o post
Guest SeaL

Huehuehue...

Basara seu manco mauditu!!! *rs*

Ow! 294° com 11 de levante?!? C tah ficando LOKO, né?!? Huehuehue... Fukinha girando 7000rpm... Woooooowww!!! :legal:

Ow! 11 de levante é levante pra dedéu!!!

Utilizar uns balancins com taxa grande é arriscado heim!!! Tenha cuidado para usar uns booons pares de molas duplas. Flutuação com uma conf dessas não é difícil de ocorrer!!!

Mas que será LOKO ver o "Chapulin Colorado" zunindo 7000 RPM isso será!!! :legal:

PS!!! É o loko que ta aqui!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest jcesar
Huehuehue...

Basara seu manco mauditu!!! *rs*

Ow! 294° com 11 de levante?!? C tah ficando LOKO, né?!? Huehuehue... Fukinha girando 7000rpm... Woooooowww!!! :legal:

Ow! 11 de levante é levante pra dedéu!!!

Utilizar uns balancins com taxa grande é arriscado heim!!! Tenha cuidado para usar uns booons pares de molas duplas. Flutuação com uma conf dessas não é difícil de ocorrer!!!

Mas que será LOKO ver o "Chapulin Colorado" zunindo 7000 RPM isso será!!! :legal:

PS!!! É o loko que ta aqui!!!

o Seal tá certo....

11 de levante, pqp...

com balancins da kombi... nem se fala...

quanto as molas... usa as originais + fiat (dica do Dinas) ou molas do A3 (estão na moda)

Compartilhar este post

Link para o post

Vou usar 1.4, mas assim... meu cabeçote foi para PF e eu falei que iria usar esse balancin, antes eu ia usar 1.25, ai mandei recalcular a carga das molas. Senão flutua, mas em contra partida tem que ver o comando quer vc usa, pois aumenta o levante. Esses balanceiros vieram da epoca em que os comandos eram low lift.

Aí vc calcula a carga das molas... e poe uma baita carga... ai come a o came do comando... auhauhauh eh complicado!!!!!!!!!!!!!!

Tô revendo tudo isso viu!!! Por isso tah demorando!!!!! Naum sei se volto pro balanceiro 1.1.. mas eh difícil achar um forjado... esses 1.4 jah me disseram que eh mosca branca... to esperando a importação faz uns meses jah.

Compartilhar este post

Link para o post

Relaxem...

Não é pra bater os 7.rpm não...

tanto q minha preparação (isso se se pode dizer isso) é bem amadora mesmo...

só o comando e alguma e outra coisa no carbura... e o pistão cabeça reta...

Se bater 6.8 ta bom :vts

ahauihai

zuera...

Então... a minha ideia é q se bater uns 6 mil ta bom... tava batendo 5mil... sendo q carburação tinha aumentado algunas cositas... e 4mil de quarta... é muito pouco...

APesar que, agora acho q vai melhorar... to pondo volante do 1.600 mesmo... eu nao sabia, mais o volante do 1.600 é mais leve q o do 1.300 :blink:

Kit novo de embreagem... pois o do 1.300 nao serve...

a carcaça ta montada... agora falta os cabeçotes...

Eu to com dois retificado... mas puts... eu acho uma bosta....

Alias... cabeçote de fusca me dão uma raiva...

Vo ver se arrumo uns melhores... (sugestoes com preço sao bem vindas... :P )

O Dinas... ce ta chatão com esse teu a ar heim... carajo...

Esse balancin ai, vc nao acha numa sportsystem da vida... ou acha só q é muito caro?

Ps. Outro dia vi o preço do kit 94mm ta 1.100 mesmo

Ps2. Jão, o kit de biela tava 80 conto... novo...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest jcesar
Relaxem...

Não é pra bater os 7.rpm não...

tanto q minha preparação (isso se se pode dizer isso) é bem amadora mesmo...

só o comando e alguma e outra coisa no carbura... e o pistão cabeça reta...

Se bater 6.8 ta bom :vts

ahauihai

zuera...

Então... a minha ideia é q se bater uns 6 mil ta bom... tava batendo 5mil... sendo q carburação tinha aumentado algunas cositas... e 4mil de quarta... é muito pouco...

APesar que, agora acho q vai melhorar... to pondo volante do 1.600 mesmo... eu nao sabia, mais o volante do 1.600 é mais leve q o do 1.300 :blink:

Kit novo de embreagem... pois o do 1.300 nao serve...

a carcaça ta montada... agora falta os cabeçotes...

Eu to com dois retificado... mas puts... eu acho uma bosta....

Alias... cabeçote de fusca me dão uma raiva...

Vo ver se arrumo uns melhores... (sugestoes com preço sao bem vindas... :P )

O Dinas... ce ta chatão com esse teu a ar heim... carajo...

Esse balancin ai, vc nao acha numa sportsystem da vida... ou acha só q é muito caro?

Ps. Outro dia vi o preço do kit 94mm ta 1.100 mesmo

Ps2. Jão, o kit de biela tava 80 conto... novo...

subiu o preço do kit de pistão????? o de 90,5 mm tava R$ 975,00 e não sei porque o de 90,5 mm que é o menor custa mais caro que os kit de 92mm e 94 mm

uma coisa que notei é que na sportsystem tudo é mais caro que na concorência... cito o exemplo da bomba de oleo... na sportsystem era mais de 200,00 .... na crestana, a mesma bomba (schadek) custou 150,00 .... a da sporsystem era "trabalhada".... só que não acreditei muito nesse papo não...

quanto ao volante, uma sugestão... alivia ele em uns 10 a 15%

O dinas esta fazendo um Pro Stock 4 cilindros para competir com o Sandro Bruno em curitiba e não quer contar nada para nós... eheheheheh

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...