Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fabianok

Hallmeter

Recommended Posts

Alguém aqui tem Hallmeter da BeastRacing? (Pro-Series) O meu sempre foi esquisito e não sei se é pra ser assim...

Ele tem aquelas luzes uma ao lado da outra, quando ligo o carro tudo fica aceso - o que é "correto".

Quando eu piso no fundo as luzes se apagam um pouco (no meu caso eu sei que está correto já que o carro é carburado) mas elas não se apagam do jeito que eu pensava! Tipo: As luzes de pobre ficam bem acessas, as de normal ficam meio acesas e as de mistura rica ficam acesas só que bem apagadinhas (fraquinhas).

Quando eu comprei eu pensei que os leds de mistura rica pouco a pouco deveriam ir se apagando, gradualmente e principalmente: UM A UM! E no meu todos eles vão se apagando ao mesmo tempo - ficam mais apagados os da direita (ricos) e menos os da esquerda (pobre)...

É assim mesmo? Alguém já teve esse problema? Como resolveu?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele le a mistura de sgundos em segundios, por isso varia.. ela fica indo e voltando, agora com o pé embaixo ela devia estabilizar e mostrar como está a mistura!!

Compartilhar este post

Link para o post

Vc não entendeu! Ele varia BEM pouco! e quando varia é BEM lento! Os leds ficam acesos TODOS de uma vez só, porém quando a mistura aparentemente fica mais pobre ele fica BEM aceso na esquerda (mistura pobre) e mais apagado na direita(mistura rica).

Daí se continuar pisando aos poucos vai apagando da direita pra esquerda - tipo: quando os 2 últimos Leds de mistura rica (direita) tão apagados o primeiro da esquerda (pobre) já tá com metade da intensidade!

Compartilhar este post

Link para o post
Vc não entendeu! Ele varia BEM pouco! e quando varia é BEM lento! Os leds ficam acesos TODOS de uma vez só, porém quando a mistura aparentemente fica mais pobre ele fica BEM aceso na esquerda (mistura pobre) e mais apagado na direita(mistura rica).

Daí se continuar pisando aos poucos vai apagando da direita pra esquerda - tipo: quando os 2 últimos Leds de mistura rica (direita) tão apagados o primeiro da esquerda (pobre) já tá com metade da intensidade!

o meu da beast naõ fazia isso não...

Ele estabiliza aonde ta mistura, por exemplo 2 da camada rica.. e fica assim, se mistura variar um pouco é normal ele acender ou apagar 1 led.. mas nunca a pobre fica mais intensa que a rica.. os meus leds tinham sempre a mesma intensidade!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é mas isso acontece comigo! Eu tô tentando descobrir o porque disso...

Afinal, gastei uma grana pra pôr e quero que funcione direitinho né :)

NINGUÉM passou por isso até agora??

Compartilhar este post

Link para o post

leva na loja q instalou e pede pra eles verificarem...

eu nao tenho hall, mas sei q eles não devem funcionar em intensidades diferentes...

bem estranho...

parece ser algum problema na propria alimentação dele...

Compartilhar este post

Link para o post

sei q o led acende fraquinho e depois forte tipo a regulagem dos jumpers são de 100 em 100 se se carro está dando tipo 850 de mistura vai acender até onde é +-800 e o led de 900 vai acender fraquinho se for isso é +- normal. sugiro q vc instale um multimetro só para testar e veja como está ficando a sua mistura dai dá para saber se é problema no hall ou na instalação.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...